Loucura: Zoom 505 II + Behringer X V-Amp?!?!?

Autor Mensagem
    Lorenzo_RN
    Veterano
    # dez/07

Galera, to pensando em fzr uma loucura!
    Sou guitarrista por hobby, nada profissional, toco so pra me divertir, na igreja nos fds e as vzs em algumas apresentações peqnas aq na minha cidade.
    Toco d td um pouco, mas d preferencia rock.
    Tnho uma Zoom 505 II q comprei qdo comecei a tocar. Tem muita gnt q detesta ela, mas eu jah a domino e consigo tirar um som legal com ela (o bastante para minhas necessidades). Tava pensando em usar ela junto com uma Behringer X V-Amp, tipo assim, gosto das mudulações da 505 II e jah li muito a respeito das simulações d amp da X V-Amp e pensei em unir as duas pra ver o q q dá!
    O q vcs acham?!?!?!

Bog
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Lorenzo_RN

Se você já tem as 2 aí, ótimo, faça experimentos e veja se te agrada.

Agora, se você está pensando em comprar uma X-VAmp, acho uma péssima idéia, sinceramente. Tanto a 505 quanto a X-Vamp possuem conversores analógico-digital-analógico com taxa de amostragem baixa. Ao misturar as 2, você vai ter um som totalmente quadrado.

Se a intenção é gastar qualquer quantidade de dinheiro acima de 10 reais, gaste de outra forma. Venda a 505 e compra outra pedaleira, compre um pedal analógico, compre jujubas, o que for, mas nem pense em comprar uma X-Vamp pensando em usar ela junto com a 505.

_JCM_
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Lorenzo_RN

cara, já toquei nos dois, mas não juntos.

o conselho do Bog é perfeito.

tenta comprar um simulador analógico (simulamp, GDI), q são mais baratos que a x-v amp.

Teste e veja se gosta.

abraço

georginho_gallagher
    Veterano
    # dez/07
    · votar

isso ae, fique com os colegas ae. pegue um pedal analógico , o gdi por ser baratinho (~140 reais novo) é uma boa pedida, e não vai ter comparação com o som da zoom.

Zeraus
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Lorenzo_RN
    Zoom 505 II + Behringer X V-Amp

Não classificaria isso como um ato lá muito são.
    Já não basta ter a 505 vc ainda quer comprar um X V-Amp?
    Guarda seu dinheiro.

Lorenzo_RN
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Eu toco mais por diversão. Qdo sobra um dinheirinho eu compro alguma coisa pra minha guitarra. Acho que eu poderia vender essa minha Zoom e comprar uma X V-Amp, jah q o pessoal elogia muito as simulações d amps da Behringer!
    Modulações eu uso, mas nao muito. Como estou a procura de uma boa distorcao para solos eu pensei agora em vender a 505 II e pegar uma X V-Amp! Jah vi e entendi pq nao ia dar certo juntar as duas! Era muita loucura msm! Hehehhehehe
    Lembrem-se q eu toco soh por hobby, nada profissional. E o $$ q eu invisto eh uma coisinha q sobrou ali e talz... Nao eh muita coisa!
    Qm tiver outras sugestoes coloca ai por favor! To aberto a qqr opiniao!!! Heheheheh

Zeraus
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Zeraus
    · votar

Lorenzo_RN
    Como estou a procura de uma boa distorcao para solos eu pensei agora em vender a 505 II e pegar uma X V-Amp

Não faça isso.
    Ligue uma distorção analógica antes da zoom... já ajuda...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Loucura: Zoom 505 II + Behringer X V-Amp?!?!?