Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# dez/07
só uma perguntinha simples!
Boss DS-1 ou MXR M-104 DISTORTION +, qual o melhor pedal de distroção???
gosto de um som rasgado mas "suave"! :) hhh... macio!
Valeu
|
edalko Veterano |
# dez/07
· votar
Cara... acho que tem essas simulações no meu OD-20 e nenhum é suave e macio. Nessa linha, menos abelhudo talvez, creio que vc tem que sair da linha "distorção" e entrar no "overdrive".
Aí chove opões: sparkle drive, OCD, FUlltone, TS9, Barber, Homebrew, e muitos, mas muitos outros.
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
edalko overdrive eu tenho pow!! um OD-3 muito, MUITO bom! :)
queria um distortion pra ter um som mais pesado quando precisasse!!
ou é melhor um MXR M-109 6-Band Graphic EQ seria mais útil?? no momento que tenho só um overdrive e a caixa seria mais útil um equalizer?
|
edalko Veterano |
# dez/07
· votar
slashfoda Na minha opinião acho equlizers uma merda... Ao invés de ajudar só atrapalham.
Se quer uma distorção mais forte, daí tem várias opções inclusive valvulados. Vai no www.musicianfriends.com e procura os modelos e samples.
Mas do que vc citou acima, eu pegaria o DS1 se fosse um mod do Keeley.
Dá uma olhada no www.dodoaudrin.com.br que ele tem uns pedais bem legais
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
slashfoda Peguei um clone do Pro co Rat e resolveu meu problema nesse quesito, dá uma olhada nesse pedal.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
slashfoda Peguei um clone do Pro co Rat e resolveu meu problema nesse quesito, dá uma olhada nesse pedal.
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
O Rat realmente é legal... o MXR Distortion+ é bem agudão, e o DS-1 é até parecido com o Rat, os dois tentam emular o som dos Marshalls distorcidos, mas acho que o Rat é menos estridente e muda menos o timbre da guitarra.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
vcs n querem mais nada hein?... rat..OCD só pedal de 800 reais... assim até eu consigo uma distorção fudida
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
pacificpoker Tem vários clones do Rat por aí, é só procurar. E acho que o Rat nem é tão caro assim, uns 400 no máximo. Eu não pagaria mais.
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
eu perguntei entre aqueles dois lá em cima porque tem um conhecido meu que vai pros EUA ai vi que o preço do DS-1 é 40 dollar! o que dá uns 73 reais!!! por isso acho que vou nele mesmo! vai sair muito barato!
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
slashfoda Vai nele mesmo então, se tu não gostar tu vende aqu e sai no lucro ainda
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
Blackus é mas acho que vou gostar!! amanhã eu vejo se a pessoa vai poder trazer! :)
|
Michel Top Veterano |
# dez/07
· votar
slashfoda Opa amigo, se quer uma distorção forte e pesada, passe longe do MXR Distortion+ pois é magro e abelha, porém, funciona bem como booster. OBS: Muitos irão falar que Rhandy Rhoads, etc... usavam este pedal, porém, o atual Distortion+ não é igual ao antigo, ok? Abraço, espero ter ajudado!
|
luis alexandre Veterano |
# dez/07
· votar
Michel Top Quais seriam as diferenças timbristicas do antigo Distortion + para o novo?
|
Michel Top Veterano |
# dez/07
· votar
luis alexandre Opa amigo, tudo bem? Os pedais são bem distintos. O antigo (modelo sem LED) soou mais macio, já o novo soou muito agudo e rasgado, mesmo fechando todo high do Marshall VS65R, ele soou extremamente aberto. O antigo D+ lembrou bastante um Overdrives no meu teste. Espero ter ajudado, abraço!
Michel Top www.micheltop.com
|
Big Muff Overdrive Veterano |
# dez/07
· votar
"MXR M-104 DISTORTION +"
esse pedal tem um "crunch overdrive" fantástico definidasso nos shows, nunca me deixou na mão.
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
Muitos irão falar que Rhandy Rhoads, etc... usavam este pedal, porém, o atual Distortion+ não é igual ao antigo, ok? Abraço, espero ter ajudado! Bom, ele usava de booster e mesmo assim, o timbre dele era bem agudo.
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Pô, o RAT é um pedal Ducaraio, eu já gosto bastante do meu DS-1, mas quando eu ouvi uns samples do RAT na net, putz! Bizarramente foda! Tem um sustain muito bom também, e, do contrário que alguém disse aí, é bem barato: 350 reais; digo, barato para o som que ele reproduz, certo? Além de ser true-bypass e muito lindo também..
|
Michel Top Veterano |
# dez/07
· votar
Blackus Bom, ele usava de booster e mesmo assim, o timbre dele era bem agudo. Positivo :)
Abraço!
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
Nem deu certo!!! :/ Valeu a todos que ajudaram! obrigado!
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
interessante
http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?manufacturers_id =21&products_id=300&lau_custid=24sl47vaaptcvgj7gtig3nit80
|
Rob 5 Veterano |
# nov/09
· votar
galera desculpa fugir do topico mas para tocar ac dc,deep purple,nirvana um drive encorpado qual seria o melhor pedal od 3 da boss ou ds1 boss?
|
renanozzy Veterano |
# nov/09
· votar
Nossa um topico do lendário Slashfoda.
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
Rob 5
cara, espere as pessoas responderem 1(hum, um), tópico, post ou pergunta sua, vc já deu up em pelo menos 2 tópicos, criou 1, todos com a mesma pergunta, se aguente aí um pouco...
responde, acho que nenhum desses od, vai dar a dist para tocar tudo isso que vc quer, pegue algum g'uvnor ou gt2 (ou clone), provavelmente vai chegar no som que vc quer.
|
Rafa Andrade Veterano |
# nov/09
· votar
!!! RAT RAT RAT RAT RAT RAT RAT RAT !!!
Eu tenho um Rat, e antes de comprá-lo testei os seguintes pedais de dist e over: boss sd1, boss ds1, mxr 104+, ts9, big muff, big muff pi, e mais uma porrada que nem me lembro mais. o rat foi o que mais me surpreendeu em versatilidade, ele faz desde um drivezinho bem blues tipo o ts (só que com menos médios) e uma dist bem suja, lembrando um pouco um fuzz, e pra um som rasgada porém suave é uma boa pedida. ahhhh e é barato tbm
|
Rafa Andrade Veterano |
# nov/09
· votar
nossa respondi p ninguém isso, heheh postando meio chapado aqui
|
Rob 5 Veterano |
# nov/09
· votar
o mxr distortion +(plus) pelo que vi é bem versatil outro que voce pode ver é o rat
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
Rob 5 galera desculpa fugir do topico mas para tocar ac dc,deep purple,nirvana um drive encorpado qual seria o melhor pedal
o mxr distortion +(plus) pelo que vi é bem versatil outro que voce pode ver é o rat
o cara responde a própria pergunta? o enigma da personalidade múltipla?
renanozzy Nossa um topico do lendário Slashfoda.
eu ri... ;)
|
Rob 5 Veterano |
# nov/09
· votar
Nossaaaa viajei nessa achei que outro topico kkkkkkkkkkkk
|