Sobre Digitech Whammy 4.

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07


    Falae, Moçada!

    Comprei este pedal hoje para ser usado em meu set para contra-baixo, excelente pedal... mas infelizmente vi que a fonte funciona APENAS a 110v, sendo que minha região trabalha a 220v(Fortaleza/CE), o que ao meu ver.. é um erro da digitech, ja que teria que ter uma fonte bivolt, para trabalhar normalmente em todas as regiões... então, tenho que sempre usar un transformador para tocar o pedal.

    GOstaria de saber se tem essa fonte do whammy com modelo para 220v vendendo pela net, ou em alguma loja... pq levar pra todo canto um transofrmadozão pesadao pra todo canto é meio foda hehe....

    Abraços!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    UP!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Galera... como uma "solução", to pensando em comprar um transformador pequeno, algo que possa levar pros cantos sem pesar mto, possa colocar ate no bag, tranquilo!...

    Então tpw vi esta opção -> http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=65935215
    Aguenta o tranco?

    Pq vi umas pessoas comentando, que é melhor usar o bom, velho e "pesado" estabilizador mesmo, pois é mais "seguro".. eu tenho um modulo isolador que é estabilizador do pc do meu pai... e to usando ele por "enqnto"... mas caso esses transformadores não sejam "confiaveis" axo que vou ter q usa-lo direto, então!

    O que acham?

    Abraços!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vou Continuar dando UP! Ate que alguem ajude ;P

    DotCom
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pode ser até menor do que esse.
    O whammy consome quantos watts? Não deve chegar a 10.

    Saulo_Leonardo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    seguinte tenho essa fonte 220v e quero uma 110v, rola uma troca?

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Saulo_Leonardo

    A essa altura o MkThEbEsT já está tocando igual ao Tom Morello com o Whammy dele.. rsrs Fica esperto na data dos tópicos que você responde. Valeu!

    Maxximo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o plug da fonte do wammy da digitech é diferente do padrão boss? num to ligado nisso.
    E MkThEbEsT, é soh vc ve o quanto q consome o pedal, eu tinha uma Vamp-X e usava um transformador de 50va e dava de boa, um pedal desse nao deve consumir mais q isso

    Saulo_Leonardo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    megadeth2612

    suhaushau, tranquilo meu querido !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Digitech Whammy 4.