Autor |
Mensagem |
Sharper Veterano |
# dez/07 · Editado por: Sharper
Primeiro protótipo, só pra sentir qualé (agradou MUITO):
http://img215.imageshack.us/img215/7589/s4020107vx5.jpg
PS: incrivelmente, funciona rs.
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
É uma binada cilo!!
uahuahuaua eu não intendi a placa.. e cade a DPDT?
flww
|
Sharper Veterano |
# dez/07
· votar
B.Frusciante uahuahuaua eu não intendi a placa..
É uma protoboard. Placa pra fazer circuitos experimentais.
e cade a DPDT?
Pra que DPDT? Se eu to testando o bagulho quero ele ligado, ora bolas. Desse jeito é always on. rs.
Como eu comentei, é experimental. Fiz pra ver se agradava e agradou. Agora vou fazer o circuito impresso, uma caixinha legal, botar a DPDT, soldar tudo bonitinho, usar fios decentes, etc.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Massa, Sharper! Teve a manha de montar o Tubestein na protoboard, pois sei o saco que é. Msa gostei do que você fez. Se o som te agrada, é o que importa!
Só me diz uma coisa: o que você fez para o resistor de 510k que o projeto pede? Você conseguiu achar este resistor para comprar? E os de 51k?
Mais uma: vc está com uns capacitores de 1uF/250V que são meio agigantados. Se você for passar seu projeto para a placa (PCI), acho que este capacitor não vai caber não.
Parabéns de novo, Sharper!
|
Sharper Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Só me diz uma coisa: o que você fez para o resistor de 510k que o projeto pede? Você conseguiu achar este resistor para comprar? E os de 51k?
Não... Coloquei de 470k e 47k, respectivamente. Mas também não cheguei a procurar, fui numa loja e comprei o que tinha.
vc está com uns capacitores de 1uF/250V que são meio agigantados
Pois é como falei... Era o que tinha na loja rs. Mas pra passar pra PCI vou comprar tudo certinho. Vc deve ter reparado q nao tem os de tantalo tambem... Mas tambem vou providenciar pro final.
Parabéns de novo, Sharper!
Valeu! Vou nem falar do seu TS, pq é covardia rs. Mas vou usar as dicas do seu topico pra fazer o definitivo bem feito.
Viva os hand-mades!
|