thiblackmore Veterano |
# out/08
· votar
Eu uso jackhammer. Jackhammer 10 a 0.
1º - Jackhammer no canal overdrive simula o JCM 800 (um dos melhores amplificadores do mundo fácil Marshall) perfeitamente, um drive gostoso, limpo, sem frequências sobrando pra tudo quanto que é lado, tudo no lugar. Quem sabe quem é JCM 800 sabe o que estou falando. 2º - No canal distortion ele simula o JCM 2000 (amplificador marshall mais recente comparado ao JCM 800), as frenquências abafam um pouco, porém distorção nada mais é que o overdrive comprimido, porém no Jackhammer existe dois botões que resolvem este problema: um de médio grave e outro de médio agudo chamado contour aí dá pra deixar as frequências no lugar tranquilamente. 3º Versatilidade, vc toca um blues, rock'n'roll (clássico, Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath e etc.), heavy metal (iron maiden o que eu toco) tranquilamente, xiii se eu for ficar falando aqui o que dá pra fazer com este pedal vaiii longe viu. Punk rock? aff, mtooo tranquilo, sobraaaaaaaaaando mtooo :D
DS-1 eu tive já, mas nem tem como colocá-lo ao lado do jackhammer, hahahaha é outro patamar o jackhammer ;)
|