Ajuda na escolha

    Autor Mensagem
    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # dez/07


    pessoal, chegando final de ano e eu toh querendo comprar uns pedais, toh querendo pegar um delay da behringer, q tah R$118,00 a vista na loja. Só q esse é o DD400, conhecia somente o DD100.Alguém sabe se há alguma diferença?
    Olhei tb um chorus da behringer q tah R$113,00 a vista, e se eu fosse levar o delay mais chorus juntos o vendedor faria por R$230,00

    Vcs acham q compensaria por esse preço? opinem
    Valeu galera

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara tenho o DD100, ele é um pedal bem honesto, o unico problema é que inevitavelmente ele antera o timbre um pouco, mas nada grave =)

    fosse levar o delay mais chorus juntos o vendedor faria por R$230,00

    opa bacana o cara, vai te dar um desconto de 1R$ hahahah =P

    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    thiago motta

    o vendedor me deu os descontos nos pedais separadamente

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu num queria ser o mala mas me sinto obrigado =P

    o custo beneficio desses pedais eh bom, mas eu prefiro ter 1 pedal q custa o preço desses 2 mais confiavel do q ter 2 behringer...

    testei quase toda a linha da behringer, e num gostei, axo q muda mto o timbre, perde sinal, e o pedal eh fraco fisicamente, da medo de pisar...

    com 230 eu preferia comprar 1 chorus nem q da boss usado, e o resto ou guardar pra um delay ou gastar em palheta corda cabos blindados pro set etc...

    anyway, minha opiniao... vc ja testou esses pedais?

    há braços =]

    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lak lak

    testei só o delay, e achei legal

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    se vc achou legal, o preço deles realmente eh muito camarada, nao tem mais o q discutir!! vc gostou e o preço eh bom, fim de papo!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu acho legal o delay da behringer!!
    tem até tap tempo!!!

    tem um review meu rodando por ai!!

    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e o q vcs acham sobre o ultra chorus UC200 da behringer?

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Um Handmade, tipo MRoxy, não é opção?

    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    entre o chorus da behringer e o chorus da groovin qual vcs me indicariam? e pq?
    Valeu

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JUNINHO AFRAM
    o Ultra chorus da behringer, eh RIDICULO sem brilho sem vida mtu ruim mesmo, os pedais da behringer em si tem 1 sonoridade legal mais ngm sabe qto tempo vai durar eu fujo de behringer, o chorus da Groovin eu tenhu 1 axei legal cumpre bem o papel dele BEM melhor que o behringer, bem profundo saca? eu em breve vou me desfazer dele pretendo pegar 1 dalandscape analog chorus, ta ai 2 opçoes legais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na escolha