(sampler) Pro Drive II - Country

    Autor Mensagem
    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: JOTA VOX


    Aí pessoal, estou postando um sampler do Pro Drive II ESI para demonstrar a simulação de "Fender" pois notei em diversos tópicos que o pessoal se questiona sobre este assunto. Espero ter ajudado e no que precisarem, estarei a disposição, valeu!


    Para ouvir clique aqui


    Obs: Não precisa fazer download, é só clikar no Play.


    Jota Vox
    www.jotavox.com.br

    Michel Top
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JOTA VOX
    Opa Jota, mandou muito bem no country e o timbre ficou muito bom, parabéns. Plugou o pedal em linha? Abraço!

    Michel Top

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JOTA VOX
    caraco bixo, asioheoahse muito foda esse som coutry dahoraa, o timbre ficou bem legal, geralmente a galera que compra esses clones do Gt-2 vai na intenção de usar a distorção com bastante ganho, e se eskecem das possibilidades de timbre que oferecem o timbre ta bem legal

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: JOTA VOX
    · votar


    CaioPrimo

    Primeiro vlw mano, legal que tenha gostado do som...

    geralmente a galera que compra esses clones do Gt-2 vai na intenção de usar a distorção com bastante ganho
    Falo e disse mano ... esse pedal faz milagres...

    Esses dias fui tocar num lugar e qnd cheguei la só tinha um peavey de teclado, o som com a guitar direto era ruim, super agudo e sem medio, típico de qnd c ligar direto numa mesa de som.
    Ai pluguei o PD ll rapah, parece q eu tinha trocado de amp ... ou seja ... o PD naum serve somente para ligar em linha numa mesa ... qq ampzinho com som chinfrin ja melhora um bocado qnd usado com o PD ll.

    Dúvidas estamos ae ...

    Jota Vox
    www.jotavox.com.br

    nettoroses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    po valeu mano, vou fragar

    nettoroses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Po velho ficou muito bom , curti muito os licks, curti o timbre, acho que já serve pra mim

    Raissamus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JOTA VOX

    Muito bom o timbre e bela execução! Gostei bastante.
    Realmente é comum ouvir que o "canal Fender" desses clones ou do próprio GT2 é ruim. Bom, acho que seu tópico prova que isso não é verdade.

    *Meu Pro-Drive chega hoje eu acho, to ansioso pra cacete!

    Meus parabéns!

    Michel Top
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Raissamus
    "comum ouvir que o "canal Fender" desses clones ou do próprio GT2 é ruim. Bom, acho que seu tópico prova que isso não é verdade."
    Exatamente, meu amigo. Abraço brother!

    Michel Top

    Tiruk
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    só pra ser chato

    é sample (amostra)
    sampler é o aparelho, hehe

    gege_correa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JOTA VOX

    Muito legal, timbre e execução, parabéns! :-)

    Tiruk
    só pra ser chato

    é sample (amostra)
    sampler é o aparelho, hehe


    tá certo seu chato hauahauaha (zueira) :-p

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    nettoroses

    Vlw man, que bom que gostou ...

    Jota Vox
    www.jotavox.com.br

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JOTA VOX

    Muito bom JOTA... domina o estilo hein?!

    Belo timbre. Cada dia mais eu vejo que fiz a compra certa.

    Abraço...

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Raissamus


    Realmente é comum ouvir que o "canal Fender" desses clones ou do próprio GT2 é ruim. Bom, acho que seu tópico prova que isso não é verdade.0


    Pior q é verdade o que vc flw, mas da p fazer muita coisa legal com esse canal fender cara ... ja gravei algumas coisas bem interessantes com ele, até com drive mesmo ficou show d bola...

    Raissamus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JOTA VOX

    Cara, o meu pedal chegou. Gostei MUITO da simulação de Fender, dá pra tirar um timbre bluesy estilo Stevie Ray Vaughan muito tranqüilamente. Achei excelente também pra fazer umas bases limpas, mais pro Jazz.

    Me surpreendi com esse "canal". Mesmo tendo escutado sua gravação, tava pensando que ia dar trabalho pra achar um timbre bom do Fender. Pra falar a verdade foi o primeiro que eu gostei de verdade, achei muito rapidamente um timbre que me agradasse.

    E que pedalzinho mais foda esse! Dá pra tirar uma variedade boa de timbres com ele. Blues, Jazz, Classic Rock, Hard Rock, Metal. O problema é que demoooooooora pra chegar, mas depois percebe que valeu cada minuto de espera e principalmente cada centavo. E ele é muito barato pra sua qualidade, com certeza a melhor compra da minha vida nesse aspecto.

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Vlw man

    q bom q esta satisfeito com o pedal ... muita gente diz q c achou nesse pedal (independente de estilos musicais), isso comprova a qualidade extrema dele ...

    Forte abraço a todos
    Jota Vox
    www.jotavox.com.br

    6070
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Parabéns cara achei bem legal!!! tanto a execução quanto ao timbre!

    Como anda a fila de espera pelo pedal. Tem uma amigo (Sid) que está sem net e curte um som mais fritação, hi gain e essas coisas... então recomendei esse pedal pelo custo x benefício e pelo timbre que pelo que ouvi é muito bacana e versátil.

    Abraço! sucesso!

    PAZ

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    caraca tu toca O__O

    me senti lixo agora aiuhseiau mas voltando ao topico

    eu senti a mesma satisfação em menor escala, qnd "aprendi" a usar meu boss sd1 super overdrive

    todo mundo falava q era fraco e tal, q soh servia pra empurrar amp

    mas, no fim das contas, o que me deu tezao foi ele com o drive baixo, o tone nas 6hs...

    nao entendo essa busca infinita pelo timbre mais pesado e rasgado... comprem logo um baixo e coloquem um fuzz nele XD

    abçs!

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    6070

    Opa Brother vlw ...

    Eu achei o PD muito versátil cara desde sons limpos a sons pesados, a não ser que alguns queiram um "super hyper mega blaster GANHO ATOMICO" rs ai num sei o q é melhor nesse caso rs

    abraço man

    Jota Vox
    www.jotavox.com.br

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    6070

    Opa Brother vlw ...

    Eu achei o PD muito versátil cara desde sons limpos a sons pesados, a não ser que alguns queiram um "super hyper mega blaster GANHO ATOMICO" rs ai num sei o q é melhor nesse caso rs

    abraço man

    Jota Vox
    www.jotavox.com.br

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Raissamus

    faz umas gravinas ae man
    pra ouvi o som q tu tirou ae

    Raissamus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JOTA VOX

    Equipamento pra gravar aqui em casa é só microfone vagabundo. Também não tenho aquele adaptador pra gravar em linha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (sampler) Pro Drive II - Country