Autor |
Mensagem |
Cadarn Veterano |
# dez/07
Bom galera, tava querendo comprar um pedal Wah Wah. Não tenho 550 reais pra comprar um Cry Baby, então tem q ser esses da onerr mesmo. Sei que tem o Fat Boy I (o II não interessa) e o Cryin'. Fat Boy - R$ 345,00 Cryin' - R$ 195,00
Bom, o Fat Boy tem 3 tonalidades diferentes, mas custa quase o dobro do Cryin'. E ae, vale apena desenbolçar os 345 do Fat boy? ;D
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn cara com 345 vc junta + 45 e por 390 reias vc pega 1 Crybaby NOVO com o DodoAudrin, esses whas da onner sao pessimos, a galera nao curte e sao muito caros e ruins, se nao quer gastar tanto vai de shelter, comprei o meu ontem eh realmente muito bom ele a vista ta custando 149 reias
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
se nao quer gastar tanto vai de shelter(2)
Melhor custo-benefício. Se for pra pagar 345 num Onerr, paga 400 num Crybaby que é MUITO mais lucro.
|
polaroid_ Veterano |
# dez/07
· votar
cry baby
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
hum, qual é o modelo desse shelter ae? ;D
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Nenhum dos dois, duas merdas de wah.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
então me dá um cry baby ae cara, se for pra postar faça um post construtivo.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
então me dá um cry baby ae cara, se for pra postar faça um post construtivo.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn Já fiz um post construtivo. Esses wah's são uma merda, inclusive já tive o Fat Boy.
O Crying é tão fraco quanto. E chiam, demais.
Quer mais construtivo? Se quiser, continue, compre um desses, e, problema seu.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07 · Editado por: Cadarn
· votar
ok, obrigado então ;D mais alguem?
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn o modelo do shelter eh o ewp-1
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
up =x
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
hum, valeu =x
|
Izzy Dragon Veterano |
# dez/07
· votar
Tenho um Cryin' Fat Boy (daqueles cromados) e curto bastante.
Bem vocalico, true bypass, todo de metal, muito robusto...
Só que o pedal captava rádio, então tá devolta na loja (na garantia).
Na minha opinião, pega os R$345 do Fat Boy e compra um crybaby usado:
Tem vários nessa faixa no mercado livre:
http://lista.mercadolivre.com.br/cry-baby_OrderId_PRICE_DisplayType_G_ PriceMax_400_PriceMin_300
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
humm, ok ;x
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
COMPRA UM VOX!!!!!!! VOX V847a , true bypass, e é claro, vox!!!! deve ta na faixa desse fat boy da oneer, NOVO
|
Cadarn Veterano |
# dez/07 · Editado por: Cadarn
· votar
esse vox nao tem controle de HIGH/MID/LOW né? =x E ele tá na mesma faxa de preço do Cry baby ;\
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
ele é mais barato que cry baby que eu saiba, nenhum wah tem controle de high/mid/low sem que seja feito ajustes no pedal ele é melhor que o cry baby **minha opnião**
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
paguei 366 no meu, a vista
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
O Fat Boy I tem =x Comprou aonde, gucrispim?
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
guitarmusic, ribeirão preto. recomendo a loja. [url=www.guitarmusic.com]site guitarmusic[/url] mas tem em outras, como na playtech e por aí vai.........
|
Buddy_guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Pq o Fat boy II não interessa??? Eu tenho um e acho muito massa. Chiado 0 e os três modos high/mid/low funcionam muito bem! Na minha opinião é o melhor custoxbenefício.
Só troco ele se for por um da fulltone. Gosto do Vox, mas acho ele "doce" demais. O cry baby também é legal mas é mais caro, pela diferença de preço entre os dois, eu não troco.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
Cara, sei lá, dizem que entra o FB I e o FB II é melhor o I... mas qual é a diferença? =x
|
Rodrigo Arruda. Veterano |
# dez/07
· votar
esse cryin(na opinião de quem ja testou ele),é realmente é tão ruim assim? pois só tenho no maximo 350 reais pra gastar entre uma distorção e um wah,será q esse pedal seria uma boa opção?
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Rodrigo Arruda. Vai de VOX, ta nessa faixa de preço a vista
|
Izzy Dragon Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn
Cara, sei lá, dizem que entra o FB I e o FB II é melhor o I... mas qual é a diferença? =x
Fat Boy I é true bypass, não tem mola e o acionamento é por chave.
Fat Boy 2 tem acionamento automático e mola (colocou o pé tá funcionando, tirou o pé desliga e vai voltando pra posição original)
|