comprei o digitech crossroads: análise e dúvida

    Autor Mensagem
    keith harrison
    Veterano
    # nov/07


    Comprei o digitech crossroads EC signature. Como sou fanático pelo Clapton, fiz o investimento.
    São sete efeitos imitando músicas do Clapton, mais legais mesmo, são os sunshine of your love, realmente lembra o famoso woman tone, o badge, que é o melhor efeito muito legal, faz valer a pena. O efeito crossroads também é bom mas atingível com uma boa distorção leve. Os outros não tem nada a destacar, principalmente as simulações acústicas, sugiro um violão.
    Agora a dúvida de bobão: em minha bagunça perdi o manual e não sei como abrir o compartimento da bateria. Já virei o pedal do avesso e a única forma aparente é abrir os quatro parafusos do fundo do pedal, mas isso me parece meio estranho e não prático.
    Alguém tem pedais da Digitech do mesmo tipo (não necessariamente o mesmo modelo) e sabe me dar a dica de como abrir pra trocar a bateria?

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    keith harrison
    Baixa ele neste link.

    Pelo que eu li, basta pressionar um dos pinos que ficam ao lado da palavra Crossroads com a ponta do plugue da guitarra, e depois puxar pra fora. Ao que parece, o "miolo" do pedal solta da base, expondo a bateria.

    Abraço

    keith harrison
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não consegui de jeito nenhum baixar algo no link. Entrei na página da digitech mas quando seleciono um dos pedais da lista nada acontece.
    Mas com sua dica consegui abrir o pedal e trocar a bateria. Muitíssimo obrigado.
    ABs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei o digitech crossroads: análise e dúvida