Loja Reference, é confiavel?

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # nov/07


    Falae, moçada!

    Vi um produto que estou afim de comprar e la ta custando mto barato... enqnto a media nas outras lojas é de R$: 450,00, na Reference(www.reference.com.br) ta custando R$: 310,00...
    Então gostaria de saber se a loja é confiavel?se posso comprar pela net e não me preocupar....

    Abraços!

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Que produto? Se for um pedal que custa US$100 la fora, eles podem estar metendo menos a mão q as outras lojas. Tem endereço e tel no site... Liga pra la e confere.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    o site é bem apresentável, mas nunca comprei ai e não conheço ninguem que comprou pra saber se é confiável!!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Qual o produto, mannnnnn

    Reference - uma das melhores lojas da teodoro... Ótimo atendimento e pessoal confiavel.

    Mas continuam sendo vendedores. Querem te empurrar a qualquer custo (qualquer custo).

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MkThEbEsT
    Concordo com o Igor o atendimento lah eh excelente, os preços sao legais, tenhu inclusive 1 amigo que trabalha Lah, pode ir sem medo

    Kamus23
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MkThEbEsT

    Acho que talvez o produto que vc queira ta em promoção, pq o resto ta tdo quase o msm preço das outras lojas que vendem soh originais...
    Ou em certos produtos eles cobram barato e tiram a diferença em outros ^^

    HxCx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MkThEbEsT
    é 100% confiável... já comprei lá, inclusive um amigo meu é vendedor dessa loja... só que ele trabalha na loja de Santo André, e não na teodoro.. mas a loja é confiável sim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja Reference, é confiavel?