Floor Pod X Overdone

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: EDER R SANCHES


    Dae moçada,

    Gostaria de opiniões a respeito desse dilema: Compro um Pod Flor ( www.line6.com ) ou esse "pedalzinho" Overdone ( http://www.pedrone.com.br/pedrone2/produtos/overdone/index.html ) feito pelo Pedrone?

    Quero, antes de tudo, deixar bem claro que não se trata da velha discussão analógico X digital. Eu mesmo já cancei de ver tópicos a respeito dessa famigerada discussão. Então, deixemos esse aspecto de fora. Até porque não existe uma verdade absoluta. Acredito, assim como muita gente, que cada qual - analógico e difital, pedal e pedaleira - atende bem àquilo que pretende fazer.

    Pois bem. Vamos ao que interessa. Antes, porém, vou explicar minha situação:
    Toco Guitarra há 9 anos, e apesar de amar o instrumento não sou nenhum profissional. Pelo contrário. Meu Setup é muito simples: Uma stratinho, um amp staner kute 25, um distorcion DS-1 BOSS e um Over Drive OD-1 KORG. Já brinquei com muitos outros pedaizinhos e já tive uma ZOOM 505 II. Já toquei em amp valvulado e sei bem o que procuro em matéria de timbre de guitarra. Penso com carinho na possibilidade de num futuro próximo encomendar um Soldano hand made. Mas além de um dinheiro "razoável" isso demanda muito tempo (esperar na fila, prazo de entrega etc.) Antes, porém, estou programando minha viagem aos EUA onde pretendo comprar uma guita nova (Ibanez S) e um bom Wah (o VOX eu acho). Dito isso pensava em adquirir um desses dois pedais para satisfazer minha necessidade de timbres melhores com o meu equipamento. Dai fiquei na dúvida. Será que eu compro esse pedal do Pedrone - que é formado por dois Tube Screamers TS808 e um Drive Master - ou compro o POD FLOOR por ser mais versátil?