Comprei um Deluxe Memory Man.

    Autor Mensagem
    SoRRoW
    Veterano
    # nov/07


    O pedal é show de bola, não somente o som, mas o seu acabamento e tamanho impressionam.

    A respeito do atraso que foi dito que acontecia na saída echo, isso não acontece, a menos que você gire o controle BLEND tudo para o efeito.

    Estou me divertindo com ele, você gira um controle um pouquinho pra lá e outro um pouquinho pra cá e consegue-se um som totalmente diferente.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Legal hein, parabéns! :-) Pagou quanto??? o.O

    SoRRoW
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    700 paus...

    Ah...... As marquinhas pretas que tem em alguns controles, são pra te guiar qdo vc estiver usando o chorus ou o vibrato, quando voce sai dessas marcas, principalmente pra mais, coisas esquisitas acontecem.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    SoRRoW

    Cara... Testezinho... No meu Echo Folks percebo que com delay time mais longo (400ms, 500ms, 600ms...), o feedback pode estar mais alto (com mais repetições) que ele não embola, não vira "bola de neve".

    Com o delay time mais baixo (lá pelos 200ms), se o feedback ainda estiver alto, ele começa a realimentar o feedback, e cria o feedback.

    Ou seja, o feedback tem caracteristicas diferentes de acordo com o delay time... Bem orgânico mesmo...

    Isso também acontece com o DMM?

    Eu tenho uma vontade de ter esse pedal... É muito bom mesmo.

    E man, viu que eu testei a fonte?

    SoRRoW
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Igor Fediczko
    Isso também acontece com o DMM?

    Acontece sim.

    E man, viu que eu testei a fonte?

    A sim, vc falou da tensão de 8 e alguma coisa, eu tambem me deparei com isso, ai fiquei procurando uma que desse 9 ou um pouco mais e achei e com ela vou ficar por muito tempo creio eu.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/175046/

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    SoRRoW
    Ele tem um vibrato muuuito bonito, cara, embora pouco versátil. É do caralho.
    Parabéns!

    Randy78
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    SoRRoW
    parabéns pela compra!!!!
    é um dos melhores delays do mundo, isso sim que é som de delay.

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    também comprei um, estou esperando ele chegar aqui pra ver se é o que estou querendo mesmo... se não, vou vendê-lo pra comprar um Wavebox Triton.

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: KELTONFLOYD
    · votar


    po, meu DMM chegou... lindo demais! o som então, nem se fala... ao que parece, se ele sofrer alguns mods, pode substituir um echoplex ou echorec numa boa.

    o único contra (do qual eu já tinha conhecimento antes de adquiri-lo) é que ele é pouco versátil. faz aquele som de delay analógico e pronto (esse modelo que comprei eh vintage, uma versão dos anos 70, sem as opções de chorus/tremolo).

    talvez eu venda pra pegar um wavebox triton... quanto vale um DMM como o meu? das cinco versões do pedal, ele é da segunda.

    []'s

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    KELTONFLOYD
    quanto vale um DMM como o meu? das cinco versões do pedal, ele é da segunda.

    10zão, quer vender?

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    no ML estão vendendo um igual por 800 pila. o.O

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63790025-pedal-de-delay-deluxe- memory-man-da-electro-harmonix-antigo-_JM

    =]

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gege_correa

    dez mil? não cara, menos... rs

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    KELTONFLOYD

    10 mil centavos??? rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Deluxe Memory Man.