Autor |
Mensagem |
braddock Veterano |
# nov/07
Achei esse video, que mostra o pedal board do Eric Johnson.
http://www.musiciansfriend.com/document?doc_id=102063&autop=1&pgvar=in terviews&wv=EricJohnson-03-effects_1&vname=Eric%20Johnson%20-%20Effect s
|
Smithóvski Veterano |
# nov/07
· votar
Sem palavras pra esse timbre.
|
SoRRoW Veterano |
# nov/07
· votar
Qual pedal ele coloca depois do Chorus?
|
Acid Rain Veterano |
# nov/07
· votar
Pow essa cara é fodaa..
Sem palavras pra esse timbre. (2)
|
Acid Rain Veterano |
# nov/07
· votar
esse*
|
SoRRoW Veterano |
# nov/07
· votar
Parece que o cara ta tocando com aqueles sintetizadores. Chapado.
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar
Na boa, nada de fantástico nesse timbre. É apenas um bom timbre, alías um excelente timbre. Parece um Dynacomp ali no chão. Tem tb um Deluxe Memory Man (possivelmente dos antigos, vintage). Um chorus TC electronics e mais um TUbe Drive. Tem ainda um fuzz face... Uma coisa é certa. Todos esses pedais devem ser modificados.
|
Zeraus Veterano |
# nov/07 · Editado por: Zeraus
· votar
escorreu um fio de baba aqui... nem tanto pelo board, mas pelo conjunto de equipos.... o cara quer som clean, pisa no a/b que manda o sinal pros twin reverb... quer crunch ou drive, pisa em outro a/b que direciona prum stack marshall... putzzz... pra apimentar um pouco quando necessário, joga em cima dos amps um um chandler tube driver ou um fuzz face... q phoda.... pra aprender que quem comanda o som eh o amp... pedais sao complementos.
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar
Zeraus exato... Uma boa saída é vc usar um amp fender tal como um Twin Reverb por exempo e jogar espetar nele um pré Marshall... É o que eu pretendo fazer.. Pretendo daqui uns tempos comprar um Fender (deluxe Reverb? Twin? sei não) e ligar nele um pré Marshall... te dá amplas possibilidades, né?
|
Zeraus Veterano |
# nov/07
· votar
zacaoamargo Uma boa saída é vc usar um amp fender tal como um Twin Reverb por exempo e jogar espetar nele um pré Marshall... É o que eu pretendo fazer..
Como será exatamente essa ligação?
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/07
· votar
Pré Marshall ---> amp fender..
|
KELTONFLOYD Veterano |
# nov/07
· votar
poha, que timbres foda.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Eu tirei foto da pedaleira dele no show do G3 ano passado, o timbre é igual ao do cd mesmo, impressionante.
|
SweetDistortion Veterano |
# nov/07
· votar
Sem palavras pra esse timbre. (3)
|
mammb2000 Veterano |
# ago/08
· votar
sem querer ressucitar mas já fazendo isso ...
Só pra eu esclarecer uma coisa: a distorção que ele usa vem do TUBE DRIVE e ele usa o fuzz pra dar um up pra solos?
Ou ele usa mesmo as dist. dos amps (MARSHALL) e usa o TUBE e o FUZZ pra incrementar???
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
Quer um som "foda"?
Pré JMP-1 Marshall & Power ROck Pro Fender
Putz....FANTASTICO!
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/08
· votar
braddock