Existe clone do Sansamp Tri-ac?

    Autor Mensagem
    Tecnicolor
    Veterano
    # nov/07


    Sobre esse pedal. Alguém sabe me dizer se o som dele se parece mais com o Gt2 com seleção de microfone no clássico ou no centro?

    Há algum outro pedal de overdrive/distorção que me dê a versatilidade de conseguir um som limpo, um crunch e high gain, cada um em um botão como o Tri-ac? Obrigado.

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tem o argos da wave box

    Tecnicolor
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    CaioPrimo
    tem o argos da wave box

    Sabe me dizer a faixa de preço?

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tecnicolor
    www.wavebox.com.br

    da 1 molhada lah, deve estar bem carinho x) mais eh 1 puta pedal, mtus preferem este do que o tri ac

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Argos é um GT2 + Tri-AC com mais qualidade.

    Eu tenho um, dei meu Tri-AC como pagamento (400 reais) mais 200 reais em dinheiro... o Argos é caro, mas vale cada centavo, melhor custo x beneficio que já vi até hoje.

    Sinceramente não existe um simulador melhor que ele atualmente no mercado.

    Tecnicolor
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    CaioPrimo
    da 1 molhada lah, deve estar bem carinho x) mais eh 1 puta pedal, mtus preferem este do que o tri ac

    Opa, obrigado pela dica!

    Tecnicolor
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Argos é um GT2 + Tri-AC com mais qualidade.


    Você consegue tirar mais timbres do que com o Tri-ac? Me diga uma coisa, tem como tirar um overdrive com pouquissímo ganho, estilo ACDC ou até menos com esse argos? Fica convincente?

    stenyosullivan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tecnicolor

    vc tem o esquema do projeto dele? seria muito te pedir pra vc tirar uma foto da placa dele frente e verso? ou seja, de um lado e do outro da placa? =D

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Argos é um GT2 + Tri-AC com mais qualidade.

    Discordo....

    Ja tive a oportunidade de testar os 3...

    O Wave é muito bom , a diferença dele com o tri-ac é q o wave é mais versátil..vc consegue uma gama de timbres a mais com ele do que com o Tria-ac... só... questao de qualidade, TODOS SAO EXELENTES..GT-2 é pedal pra metal, pesadao... é cafe com leite...puta pedal...

    Agora dizer Argos é um GT2 + Tri-AC com mais qualidade. na minha opíniao é d+!

    ps.. tenho Tri-AC e o GT-2...mas ja me deu a mente de trocar o Triac pelo Wave, pela versatilidade q ele oferece, nao pq é SUPERIOR em questao de timbres...estao no mesmo patamar...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tecnicolor
    Existe clone do Sansamp Tri-ac?
    Infelizmente não ...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    CaioPrimo
    tem o argos da wave box
    Na verdade não é um clone ... É um simulador de amplis programável só que com mais bancos programáveis e com mais recursos ...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tecnicolor

    Com o Argos, só vc usar a simulação de Fender Tweed, overdrive puríssimo pra blues, um rock estilo o acdc mesmo, dá pra deixar com pouquíssimo ganho sim, fora que vc ainda controla microfone, controle de médios que não tem no GT-2 e no Tri-AC.

    WeslleyGuilber

    Opa! Eu também tive os 3 pedais, tenho o argos atualmente, e vendi meu GT-2 e o Tri-AC.
    Permaneço com minhas palavras ainda weslley, e concordo com as suas!
    Em questão de timbre os 3 são realmente fodas demais.

    Mas eu preferi mesmo o Argos pela versatilidade, muitos bancos pra se armazenar, pouquíssimo ruído comparado ao GT-2, peso muito bom pra metal também..

    Realmente o argos é um gt-2 + tri-ac sim.. versatilidade do tri-ac de 3 programações + o ganho e controles do gt-2... as opções a mais seria ter 40 bancos pra vc guardar as configs, e o controle de médios Sweep (MUITO FODA) muda totalmente o som esse controle.

    Obrigado Weslley pelo seu ponto de vista.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Opa...isso mano....


    Realmente o argos é um gt-2 + tri-ac sim.. versatilidade do tri-ac de 3 programações + o ganho e controles do gt-2... as opções a mais seria ter 40 bancos pra vc guardar as configs, e o controle de médios Sweep (MUITO FODA) muda totalmente o som esse controle.


    explicando desta forma é até aceitável...já cojitei a idéia de trocar o tri-ac pelo argos, justamente pela versatilidade...

    Seu ponto de vista tbm é inteligente,Vinicius Nogueira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe clone do Sansamp Tri-ac?