Autor |
Mensagem |
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
Hoje eu estava tocando e descobri que meu DD-100 [b]tem tap tempo SIM!!![b/] fiquei muito contente com isso, pois não sabia que tinha e tava pensando em trocá-lo por um que tinha!!!
Agora é só pegar as manhas do tap tempo!!!
Pra quem diz q não tem, acione o pedal, mantenha pressionado, e qdo o led piscar, dê dois "totós" no bichinho!!
muito legal!!
|
Igor Fediczko Veterano |
# nov/07
· votar
tú não tinha lido o manuel?
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
Igor Fediczko
vc num tem nada da behringer não né?? o manual não tem nada!!! da uma olhada no site da behringer p vc ver!!! é pessimo!!
|
thigsm Veterano |
# nov/07
· votar
como funciona isso de tap tempo nesse pedal?
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
vc escolhe o tempo do delay pisando 2 vezes...se der 2 pisadas rapidas o delay fica curto, se der 2 pisadas espaçadas, fica longo...
|
thigsm Veterano |
# nov/07
· votar
BaNdAiD não sabia dessa, vou testar aqui =)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/07
· votar
BaNdAiD Valeu pela dica, tenho um desse tb, testei aki e funcionou, bem legal o recurso.
|
Zeraus Veterano |
# nov/07 · Editado por: Zeraus
· votar
BaNdAiD Descobriu ou pegou a info em forum gringo? Não há indicação a respeito nas fontes oficiais.
|
punknemesismetal Veterano |
# nov/07
· votar
Muito melhor eh o digital delay da groovin e ainda eh mais barato q o behringer
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
será??? alguem concorda???
|
ABATANGERINA Veterano |
# nov/07
· votar
Muito melhor eh o digital delay da groovin e ainda eh mais barato q o behringer se o som for melhor realmente vale a pena, pois o groovin é de metal e não de "prástico" (eu tenho o dd-100 e gosto dele, menos do "prástico")
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
Zeraus Descobriu ou pegou a info em forum gringo? Não há indicação a respeito nas fontes oficiais.
Na verdade descobri usando mesmo...essas coisas q acontecem sem vc planejar, sabe?? tava tocando, ai segurei o pé no delay, e foi...
será q tem função warp tb??
Truco!! heuheuhe o delay da groovin não chega nem perto!! unica vantagem é a carcaça de metal, fora isso, não se compara com o da behringer... não to puxando saco não!! o behringer tem mais possibilidades, mais funções e mais tempo de delay...
|
Zeraus Veterano |
# nov/07
· votar
punknemesismetal Muito melhor eh o digital delay da groovin e ainda eh mais barato q o behringer Melhor em que aspecto? Sonoridade? Pq em termos de recursos, o Groovin fica para trás.
|
thigsm Veterano |
# nov/07
· votar
BaNdAiD na boa, não entendi como aciona o tap =p
tem como explicar denovo?
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
Primeiro vc aciona o pedal! Depois, vc fica apertando com pé o footshitch até o led começar a piscar. Quando o led começar a piscar, vc vai pisar duas vezes no footswitch, e o intervalo entre as pisadas vai determinar o tempo do delay, entendeu??
qq coisa me add no msn bandaid_ no mail quente.com
|