Autor |
Mensagem |
Icaro Camelo Veterano |
# nov/07
Estou querendo comprar o HellBabe da Beheringer, só que os sons dos outros tópicos todos expiraram.
Alguém pode upar novamente?!
Vlw!
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
tambem quero ouvir pra saber se é bom!!!
|
wcpm Veterano |
# nov/07
· votar
O som é legal até, mas chia pra caramba dependendo da sua fonte e restante de pedais.
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
wcpm O som é legal até, mas chia pra caramba dependendo da sua fonte e restante de pedais.
o meu nunca deu chiado nenhum!!
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
o meu nunca deu chiado nenhum!!
e é bom???
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
Cara...apesar de eu gostar dele, eu to pra trocar o meu (sempre quis ter um CGB95)
mas eu acho ele muito legal, pelo preço então, nem se fala!!
tem um post meu com samples dele, não sei se ja expirou...
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
capaz que eu pegue um em breve... pois não tenho grana pra comprar Vox ou Dunlop!!!
|
wcpm Veterano |
# nov/07
· votar
O engraçado é que quem tem hell babe sempre quer vender. Não sei pq é tão bom assim. Acho mediano. Vai te servir por uns tempos, e logo vc vai querer trocar.
|
pr0view Veterano |
# nov/07
· votar
cara um da onner tem um preço bacana eh mt bom
|
ogaitnas Veterano |
# nov/07
· votar
Estou há dois dias com o meu e gostei pacas do som dele, as regulagens dão uma gama bem grana de timbre, desde um wah bem grave e fechadão até agudos rasgados :)
e a história do chiado, na boa sua ligação elétrica tinha algo errado ou pegou um com defeito...
|
Icaro Camelo Veterano |
# nov/07
· votar
Pessoal, postem os sons desse WAH WAH por favor!!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
|
# nov/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
Podrera!!!
|
# nov/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
Podrera II
Como vcs podem perceber temos 3 guitarristas usando o mesmo pedal, mas com timbres e pegadas diferentes, e como podem perceber o 1º soube regular o pedal e seu set, entao temos um som agradavel..o 2º parece ter problemas de se amostrar, né...a pegada ate q é boa, mas a execusao esta GRITANTE DEMAIS E O WAH FICA SOANDO WEHHH WEHHH.. bom o 3º esta na sua, comendo quieto, mas percebe-se a falta de confiança na execução, nao convencendo o som do pedal...
é isso.....
|
# nov/07
· votar
Há...o pedal com um som mais encorpado e pesado...nao abre muito o wah, mas convence bem...
|
cuma Veterano |
# nov/07
· votar
comprei um hell babe sexta feira, e achei o som maravilhoso, estou tocando voodoo child do jimi hendrix e o wah wah na introdução ficou mto 10, vou gravar e vou postar aki depois
|
ogaitnas Veterano |
# nov/07
· votar
Eu to com o meu faz uma semana e digo que vale cada centavo, tem muitos sons, uma wah bastante versátil, e finalmente saiu o som de wah que eu realmente gosto de ouvir que é algo perto de satriani ou vai e talz.. nmho não saiu melhor pq ainda não toco direito e não equalizei bem hehe
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
Quanto vcs pagaram?
|
soulrider Veterano |
# mar/08
· votar
Tem uma relação custo X beneficio razoavel. Comprei um HB1 a mais ou menos um ano a assim q comprei fui a casa de um amigo q tem um GCB 95 pra testar lado a lado. Pros: -Preço -Chia menos q o cry baby! - Bom para bases - Facil de Usar - Apesar de ser de plástico é bem robusto
Contras: Tem a curva bem suave Ta mto longe de chegar perto, tanto em timbre como agressividade, dos CryBaby/Vox
Valor pago: R$ 230,00
Opinião: Junta mais 100 pila e pega um CGB 95 ou um V847 usado q eh mto mais negocio!
|