Probrelams com o HellBabe

    Autor Mensagem
    pouca idade
    Veterano
    # nov/06


    Aew galera, eh o seguinte.
    eu comprei meu hellbabe ja faz um tempinho(kuase 4 meses). a duas semanas um dos meus cabos kebrou e fikei sem usa-lo, so q hje kuando ontem kuando eu comprei o cabo e fui lah todo feliz tocar , ele naum desligava!!!todos sabem q ele era pra desligar kuando tira o pé de cima dele. e agora????

    Ajuda ai plz!!

    Vlw

    Petrus_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pouca idade
    esculhambou foi rpz?

    pouca idade
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Petrus_L
    pois eh velho!!

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pouca idade
    se estiver na garatia troque
    senão substitua a chave dele.

    pouca idade
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    affcl
    ta na garantia, mas q chave eh essa???isso resolve??

    Sparkle
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    affcl
    Ele não tem chave, é óptico

    Fluz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pouca idade

    Abre ele e vê como está o plástico (parece um papel preto) que fica na parte de trás. Ele ainda tem esse plástico né?!

    pouca idade
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fluz
    deve estar. comprei ele novo e nunca abri. q papel eh esse??

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    se tem 3 meses de garantia, já acabou, se vc abrir, pode romper algum lacre aí eles não vão trocar ou consertar. Ele tem quanto tempo de garantia? normalmente são 3 meses, isso pq é o mínimo que uma empresa pode dar, segundo a lei, ou seja, tudo que vc comprar novo, tem no mínimo 3 meses.

    pouca idade
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78
    me enganei aki, tem 2 meses e alguns dias

    Fluz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pouca idade

    Ele tem garantia? enta trocar então.

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Corre p loja p trocar antes q a garantia acabe!!!!
    Qdo for assim nem procure muito o defeito!! va correndo na loja enquanto ainda ta na garantia!!

    Art. 18 - Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

    § 1º - Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

    II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

    III - o abatimento proporcional do preço.


    Tá ai o artigo 18 do codigo de defesa do consumidor!! num sei ele é bom ou ruim!! hehehehe

    rockman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pouca idade


    Cara, corre pra loja e nao abra o pedal por nada, se nao perde a garantia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Probrelams com o HellBabe