Pedais ESI existem ainda?

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# nov/07


Estou muito afim de comprar um pro-drive da ESI que considero muito bom pelo preço...so que estou procurando na internet pra comprar mais não o encontrei...entrei no site da loja ta em manutenção...então ficou a duvida sera que existem esse pedais ainda...e quem os tem fale um pouco deles
Abraços

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


Kamus23
axo ke ainda, vendem mais me parece ke a demanda esta mtuu alta, mta gente pedindo mes passado eu ia comprar o meu mais o prazo de entrega era de 65 dias =x desisti

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


Kamus23
Tenta no Orkut, tira suas dúvidas por lá, quando eu comprei o meu eles me responderam no mesmo dia.

e quem os tem fale um pouco deles

Nota 10 o pedal, além de bonito é excelente.

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Kamus23
Olá amigo, tudo bem? A ESI ainda existe sim. O site da empresa é www.esiaudiosystem.com e está funcionando normalmente por aqui, era este link mesmo que você estava tentando acessar? Em caso de mais dúvidas favor entre em contato, ok? OBS: Se quiser conferir o timbre do Pro Drive, baixe meu novo CD Regression em meu site (www.micheltop.com), gravei todo ele com o Pro Drive. Espero ter ajudado.

CaioPrimo
"me parece ke a demanda esta mtuu alta"
Exatamente, a procura está muito grande.


Minow
"Nota 10 o pedal, além de bonito é excelente" (2)

Abraços pessoal, espero ter ajudado!
Michel Top
www.micheltop.com

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top
Endorser?

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top
Endorser?

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo
"Endorser?"
Opa amigo, tudo bem? Sim, sou endorser da ESI Audio System e meu papel aqui é ajudar no que for preciso. Abraços!

Michel Top

Kamus23
Veterano
# nov/07
· votar


Já aproveitando que vc é endorser eu queria saber quantos tipos de pedais a ESI tem?
Ou um site que mostrase cada um e que desse explicação sobre cada, porque no site da ESI soh mostra 3 pedais...
Abraços

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Kamus23
Opa amigo, sobre a linha de pedais da ESI, atualmente os únicos 3 pedais que estão sendo fabricados são:

-Pro Drive I
-Pro Drive II
-Dual Tone (Marcio Okayama Signature).

Atualmente uso 2 sets. No set principal uso 2 overdrives, Dual Tone e Scream Box (antigo pedal da ESI que atualmente não é fabricado mais) e em outro set uso apenas o Pro Drive I (set usado para as gravações do novo CD Regression que pode ser baixado em meu site). Espero ter ajudado, abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Acho q por melhor que a qualidade seja, demora muuuito pra ficar pronto!!

acho meio fora de cogitação esperar 65 dias por um clone do GT-2!! Mas isso eh pra mim!!

Alex Vaughan
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tenho um Prodrive II, e é muito bom mesmo, e ainda tem boost.

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Kamus23

Recebi meu Prodive II no final do mês passado após uns 70 dias de espera(mas já sabia do prazo). Na verdade nem vejo muito problema em esperar. Fiz a encomenda(pagando 50% no ato), "esqueci" a compra, e após um pouco mais de 2 meses entrei em contato novamente para acertar a entrega(pagando os outros 50% e o frete). Essa história de que é muito tempo para esperar realmente é verdade, mas se vc pedir hoje, daqui pouco mais de dois meses terá um na mão, mas se ficar só pensando em comprar e lamentando a tal espera, nunca terá o pedal...
E falando nisso: ADOREI o pedal. O boost é ótimo e também bem prático. Gostei muito do som dos 3 "modelos"(Fender, Marshall e Mesa). E é realmente silencioso, mesmo com ganho alto.

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Kamus23
Opa amigo, esqueci de comentar que estão sendo projetados 6 novos pedais da ESI, todos projetos exclusivos, porém, não sei lhe informar que pedais serão pois ainda não tive acesso a estas informações. Quando eu tiver alguma novidade postarei aqui, ok? Abraço amigo!

Michel Top

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top

Vc que parece q tem mais contato com o pessoal, sabe se eles tem algum plano pra agilizar a produção??

imagino q seria necessário, pois com 9 modelos diferentes e a qualidade e o respeito que eles tem, a demanda seria muito maior...

Michel Top
Veterano
# nov/07 · Editado por: Michel Top
· votar


BaNdAiD

"Vc que parece q tem mais contato com o pessoal, sabe se eles tem algum plano pra agilizar a produção??"

Opa amigo, tudo bem? Creio que sim, pelas informações que tenho é que os pedais serão vendidos em lojas (representantes) em todo brasil e não diretamente ao consumidor, igual as empresas Onerr, Meteoro, Wavebox, Nig, Landscape, Warm music, etc... somente não sei quando amigo, sei que estão projetando novos produtos no momento e creio que em breve teremos novidades. Abraços!

Michel Top

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Michel Top

O meu medo é que essa estrutura maior, represente queda na qualidade do produto...

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top

Tomara!! É muito legal ver essas coisas crescendo, pq quem mais ganha com isso somos nós!! os consumidores!!

O meu medo é que essa estrutura maior, represente queda na qualidade do produto...

vão-se os anéis...ficam os dedos...

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Nao sei porque os hand-makers brasileiros nao se profissionalizam como os americanos, visando crescer... contratar pessoal e tal.
Alguem ainda acha que o Mr Barber constroi ele próprio todos seus pedais... logico que nao, po... eles contratam..
aqui neguinho nao quer contratar e demora pra entregar.

makumbator
Moderador
# nov/07 · Editado por: makumbator
· votar


zacaoamargo

Acho que isso em muito se deve ao nível de informalidade em nossa economia, por conta dos custos trabalhistas e carga tributária de empresas. O meu medo é justamente a"profissionalização". Ou seja, esses desses custos extras acabem forçando o empresário a economizar justamente nos compontentes do produto, testes, montagem bem feita, controle de qualidade...apenas para conseguir manter os preços em nível competitivo e com a empresa legalizada.

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar



Nao sei porque os hand-makers brasileiros nao se profissionalizam como os americanos


Resposta:
Acho que isso em muito se deve ao nível de informalidade em nossa economia, por conta dos custos trabalhistas e carga tributária de empresas. O meu medo é justamente a"profissionalização". Ou seja, esses desses custos extras acabem forçando o empresário a economizar justamente nos compontentes do produto, testes, montagem bem feita, controle de qualidade...apenas para conseguir manter os preços em nível competitivo e com a empresa legalizada.

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Acredito que, mantendo no nivel informal, artesanal, o handmaker consiga escapar dos impostos, encargos e etc e manter o preço competitivo!!

Agora, se o cara cobra um absurdo(guardadas as proporções) por um pedal feito no fundo de quintal, sem garantia de procedencia, é pq ele é burro!!

existem alguns fabricantes no brasil que cobram um preço muito justo pelos pedais q eles vendem!! conseguem manter a qualidade e a clientela e ter um bom lucro!!

Agora, se eles se "profissionalizarem", adeus...

quer um exempro: Os pedais da NIG!! O "prodrive II" da nig custa 600 reais!!! enquanto da ESI custa 230!!

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


BaNdAiD
Agora, se o cara cobra um absurdo(guardadas as proporções) por um pedal feito no fundo de quintal, sem garantia de procedencia, é pq ele é burro!!

E é o que mais tem...

Rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Alguem sabe se ainda existe o site da esi? to digitando o endereço mas cai sempre no oi busca.
Se alguem souber passa o link aqui.
Abraços

Michel Top
Veterano
# nov/08
· votar


Rodrigues
Olá amigo.

O site da ESI está atualmente em manutenção e está fora do ar temporariamente.

Abraço.

Rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Michel Top
Valeu cara, quando voltar não deixa de avisar aqui no fórum blz?
Abraços

guitarg3
Veterano
# nov/08
· votar


os pedais da esi sao bons? estou pensando em trocar minha zoom g2 por pedais analogicos.. adiquirir um pedal d distorçao da esi eh uma boa pra começar?

Michel Top
Veterano
# nov/08
· votar


Rodrigues
Pode deixar, avisarei sim.

guitarg3
Não sei se lhe ajuda, mas abaixo segue um vídeo meu gravado com um ESI Pro Drive.



Abraço.

Invalid User
Veterano
# nov/08
· votar


Você não usou SÓ a dist do prodrive, não é? Passa a regulagem desse vídeo ae, por favor. Abraço. Timbrão foda.

Michel Top
Veterano
# nov/08
· votar


Invalid User
Olá amigo. Usei apenas 2 pedais nesta gravação, sendo um ESI Pro Drive 1 (distorção) e um Boss DD3 (delay), nada mais. Sobre a regulagem, realmente vou ficar lhe devendo pois eu não costumo "decorar" regulagens, configuro sempre conforme meu ouvido pede para cada ocasião.

Abraço!

Invalid User
Veterano
# nov/08
· votar


Michel Top

Humm, estranho, você deve usar uma regulagem padrão ou algo assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais ESI existem ainda?