Dúvida em relação ao POD XT

    Autor Mensagem
    Smithóvski
    Veterano
    # nov/07


    Ae galera, minha tia tá vindo do Japão e trazendo pra mim um POD XT (sem ser o Live) e to com algumas dúvidas.

    1. Ele tem aquela função de Reamp encontrada na Live?

    2. Eu pretendo mais pra frente comprar o FCB1010 da Behringer pra poder controlar melhor meus patches e queria saber se dá pra programar cada pedal como se fosse um verdadeiro pedal mesmo, utilizando as simulações de efeitos do POD. Por exemplo: se eu quiser um boost de TS9 em alguma música só pisando no pedal, ao invés de criar outro patch com as mesmas configurações, porém com o boost. Acho que desse jeito ia ocupar muita memória. Queria transformá-lo em uma pedaleira mesmo, com as simulações dos pedais. É possível isso?

    Valeu

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    up

    Alex Vaughan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara deixa de comprar este controlador MIDI, que é super difìcil de usar; junta uma grana e compra outro POD ( FLOOR e etc... ).

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Alex Vaughan

    Minha idéia era comprar uma pedaleira, tipo a Live ou a GT8, só que ia ficar foda da minha tia trazer de lá na bagagem pra mim. Então optei pelo POD XT mesmo, que me dá praticamente todos os recursos da Live.

    Alguém ae poderia me tirar essas dúvidas?

    catselidis
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: catselidis
    · votar


    Smithóvski
    cara, sempre que tiver uma duvida "cabulosa" que nem essa, dá uma olhada no manual do produto no site do fabricante - foi o que eu fiz, ok?

    é o seguinte: toda a família podxt tem "reamp" no driver usb. é o que está escrito no manual do podxt feijão: The PODxt Family USB driver has four (4) different signal routing options, all of which have their own purpose.
    e no manual explica como usar - é fácil, não é nada do outro mundo. eu usei na minha gravação de mission:impossible e é muito muito bom!!!

    quanto à pedaleira, você pode controlar via MIDI todos os parâmetros do PODxt, ou seja, se você tem um programa com distorção, delay, chorus, você pode programar a pedaleira para habilitar ou desabilitar cada um desses individualmente, e ainda os parâmetros desses efeitos... praticamente, o que você fizer com o pod e suas mãos, você pode programar uma pedaleira MIDI pra fazer o mesmo...

    espero que ajude.
    abração!

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    catselidis

    Nó cara valeu, vou dar uma procurada melhor. Valeu mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida em relação ao POD XT