Autor |
Mensagem |
Edu_Afram Veterano |
# out/07
eu to com um ds-1 da boss, ai eu uso uma fonte AC da onerr de 5 saídas pra todos os pedais, e eu tava dando uma olhada no manual do ds-1 e fala que vc tem q usar um certo modelo de fonte da boss porque se não pode dar problema. agora eu to em dúvida, será que é só pra vc compra produto dos cara ou é verdade?(pra mim usar outra fonte de 9v n tem problema) quem tem o DS-1 e usa fonte q n seja da boss ja deu algum problema?
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Edu_Afram Pode usar essa fonte aí que não tem problema não, eles dizem isso só pra você comprar fonte da Boss.
|
Edu_Afram Veterano |
# out/07
· votar
foi que eu pensei
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
pode usar tanquilo, sendo fonte estabilizada, com a voltagem correta, tá blz. eu que não vou pagar 50 conto numa fonte PSA.
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Tem problema sim. Por incrível que pareça, alguns pedais, geralmente de saturação(o ds-1 faz parte), perdem ganho e level se não usar a fonte boss.
Eu já tive esse problema, troquei por uma boss e ficou blz. O problema era o level, que, nem se por no máximo, fica igual ao volume com ele desligado. Sempre ficava mais baixo, como se perdesse sinal.
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
B.Frusciante A fonte que você usou era bastante vagabunda, né?
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Minow Era uma Hayama(não, não é Hayonik) para 5 pedais.
|
Edu_Afram Veterano |
# out/07
· votar
até agora n notei nenhuma diferença, então eu vou testar minha fonte e depois colocar uma bateria 9v pra ve se tem alguma diferença
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
Pode usar essa fonte aí que não tem problema não, eles dizem isso só pra você comprar fonte da Boss. (831746897364958165780679451345)
uso pedais boss com fonte landscape de 5 saidas e ta OTIMO ;D
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Pode usar essa fonte aí que não tem problema não, eles dizem isso só pra você comprar fonte da Boss. (831746897364958165780679451345)²
o pior de tudo é q isso funciona!! ao invés de fazer uma fonte p varios pedais, a boss fala p as pessoas comprarem uma fonte p cada pedal!!! imagina vc com 6 pedais e 6 fontes!! hueheuheuheuheu
|