Autor |
Mensagem |
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
E aew pessoal...procurei aqui no forum e naum achei nd...ateh msm pq naum sei o modelo do pedal!!!
Se trata desse individuo aqui...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64263017-pedal-vox-distortion-_ JM
...alguem conhece ele...sab se eh bom??!!!
Eu nem sabia q a VOX fazia pedais desse tipow...rsrsrs...
Mas eu curti ele...por enquanto soh pelo visual neh!!!
Entaum comentem aew...alguem q saiba alguma coisa!!!!
FlwwwwwWWWWWwwWwWw
|
edalko Veterano |
# out/07
· votar
Já é o segundo que vejo anunciado esses dias. Realmente, não sei se o som é bom. O que tinha visto anteriormente era meio que um tube screamer da Vox
Eu comprei esses dias o VoX Cooltron Bulldog Distortion, que é um pedal valvulado com dois canais, e achei a sonoridade dele excelente
Acho difícil sair coisa ruim de produtos VOX
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
edalko Eu comprei esses dias o VoX Cooltron Bulldog Distortion OPA...q legal!!!! Sempre quis sabr se esse pedal eh bom msm...ele eh??!!! Ond vc comprou??!!! Quanto pagou??!!!
Dsculpa aew o tanto d prguntas...mas elas são importantes pra todos...rsrsrs!!!!
Acho difícil sair coisa ruim de produtos VOX Isso COM CRTZA!!!!!!!!!!!!!!!!!
FlwwwwWWWWwwWwWw
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
UPUPUP....qremos sabr!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
O loko hein gente!!!!!!!!!!!
Ninguem qh me ajuda po******!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
UPUPUPUPUPUPPUPUPPUPUPUUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPPUPUPUPUPUPUPPPPUPPPUPUPUPU PUPUPUPUPUPUPPUPUPPPUPUPUPUUPUUUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUP!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Grimc Veterano |
# out/07
· votar
Eh interessante q os produtos vox todos tem cara de antigos... é a natureza da marca.
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Grimc rsrsrs...neh...eh isso q eu curto...eh tudo mto vintage!!!!!
Flw...abraço!!!!
|
Marcel MSL Veterano |
# out/07
· votar
Esses pedais são bem antigos..... já sairam de fabricação: são eles os modelos: Vox 810 Valve Tone e V 830 Distortion Booster.
"quem já usou o valve tone no canal limpo de um ac30, falou que ao acioná-lo é como se tivesse acionado o "drive do amp" deve ser um bom pedal de overdrive.
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
· votar
Floyd N Roses Eu sabia que existiam pedais Vox mas nunca tinha visto no Brasil ... Só tinha visto em sites gringos ...
O padrão Vox é de fazer equipos de qualidade mas esse pedal realmente eu nunca ouvi ... outra, se eu não me engano não são fabricados mais ....
|
ophius Veterano |
# out/07
· votar
VOX = Hendrix "na veia" cumpadi (rsrsrss) se vc curte sons 'vintage', e qualidade extrema... pode comprar sem medo.
Tenho um VOX wah e é simplesmente ...perfeito. hehe
valeu
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Marcel MSL Ueh...mah soh tm esses dois??!!!
Bem loko isso d eles trm feito um pedal igual o drive do amp hein!!!! Pelo menos o drive d um AC30 eu posso t...rsrsrsrs...
Fernando de almeida Eh eu soh sabia do VOX WAH...agora...esse pedal dv se mto bom...pena q como vc disse...naum são fabricados mais...eu acho eh q eles deviam fazr uma linha d pedais VOX...daih sim!!!!
ophius UHUUUUUU!!!! auhsuhauUHAUHAUhsusuhauhaushauhhsu
Tow lokaum pra compra um dsses Wah's VOX...pena q eu ainda tnho q compra guita boa e amp bom antes dos pedais...rsrsrs...
FlwwwwwWWWWwwwWwWw pro seis!!!!
|
Marcel MSL Veterano |
# out/07
· votar
Floyd N Roses Ueh...mah soh tm esses dois??!!!
Neste formato compacto, existem apenas estes dois modelos.
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Marcel MSL Ah sim...eh isso q eu quis dizer.......mah q pena neh!!!!
Compacto neles...hsauahuhsspkpaskapKPKpskpakpkasokuhsuhau...
FlwwwwWWWWwwwWwWw
|
Mingow Veterano |
# out/07
· votar
Olha, os pedais Vox Cooltron são os melhores pedais que eu já tive a oportunidade de tocar, são demais mesmo. Deem uma olhada http://www.musiciansfriend.com/navigation/vht-preamps-amp-heads-speake r-cabinets-overdrive-distortion-fuzz-boost-guitar-effects-pedals?N=100 001+338518+201004 . São todos valvulados, o Boost é excelente, gostei muito. Um Bulldog com um boost e pronto, não precisa de mais nada pra tocar rock n roll, sério, fica matador.
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Mingow Nooooooossa...vrdad...esses pedais são q são hein!!!!!
Aqle bulldog e aqle big ben são O MAXIMO!!!!!!!!!!!!
Soh naum consegui achar um sample ow um video do Duel Overdrive...aqle sim eu acho q eh o melhor!!!!!
Flw...abraço!!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
UP awe!!!!!
Ninguem sab algum lugar ond tnha um sample ow video do Duel Overdrive??!!!!
UP awe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Ahhh...ajuda awe pessoals!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Pooooxa...NINGUEM MSMO??!!!!!
|