Autor |
Mensagem |
Binho Marks Veterano |
# out/07
Olá amigos, sou novo por aqui, toco a mais de 10 anos, estou com uma banda de (Heavy, Trash) fundada a menosde um mes, estou com uma Shelter (modelo slash, jackson k10"kelly") com captador Dime bucker da saymour, e comprei um hobbertt simulamp, Tenho um meteoro space, em casa o som ficou destruidor no modo California, no estudio ficou animal com o volume alto porém a distoção ficou "seca" não estava "encorpada" por exemplo como as distorções do Metallica no Black Albun em casa consegui, essas distorções, como fazer com o volume alto.Valeu!
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
invez de aumentar soh o volume, aumenta menos o volume e sobe o ganho junto, axo q fica mais 'molhado' desse jeito, pelo menos comigo funciona (LP luthier > SD-1 > meteoro vulcano g200 <> FV-50L)
|
Binho Marks Veterano |
# out/07
· votar
Lak Lak, vc diz invez de aumentar só o volume, do ampli ? porque por exemplo no ultimo ensaio, o simulamp ficou com o volume no meio, e o ampli (valvestat Marshal) também, vi alguma coisa sobre aumentar os dois grave e agudo, que daria para regular com o ampli e definir um bom timbre o que acham???
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/07
· votar
Aumenta mais o ganho do simulamp e menos o volume.
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
Aumenta mais o ganho do simulamp e menos o volume.
foi mais ou menos isso que eu quis dizer mas embolei demais auaihse
tpo, qnd vc aumenta o volume, e nao aumenta o ganho, proporcionalmente falando, o ganho estara baixo. entao vc tem q aumentar o volume menos, e fazer sair mais som aumentando mais o ganho!! ai vai "molhar" legal... depois de fazer isso, refaz o patch dos knobs de equalização, pq normalmente zoa...
tenta ae, falow!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Binho Marks Sempre o som com volume alto fica "prejudicado"..parece que os amplis não conseguem fidelidade. Por isso que o ideal, no caso, eh um ampli com volume "baixo", tipo de estudio, com timbre bom e microfonado..
Fora isso, acho que o que te salva eh um equalizador par um grau no punch
|
Binho Marks Veterano |
# out/07
· votar
Obrigado! esses equalizer, Boss, ou os antigos oliver, já resolveriam, a nivel de ensaios? porque acho que vc mandou bem mesmo, o volume baixo,resulta em ótimos timbres, microfonados sairiam esses, mesmos timbres em volumes altos, palco, performances, ao vivo, sem alterar um timbre preferencialmente, definido, valeu!!
|