Autor |
Mensagem |
Pink floyd super fã Veterano |
# out/07
Galera to querendo sabe se esse pedal é bom , se essa marca é boa. Gostaria de um fuzz face igual do david gilmour.O cara do gilmourish usa um BC-108 tambem. Essa plan-9 é boa? Que otra marca vcs recomendam?
|
# out/07
· votar
Fala ai. Ninguem comprou na plan-9?
|
# out/07
· votar
=/
|
RodrigoBreck Veterano |
# out/07
· votar
compra de olho fechado, eles sao foda!
|
# out/07
· votar
A valeu
|
# out/07 · Editado por: Pink floyd super fã
· votar
Aproveitando o topico, com qual pedal big-muff eu consigo o timbre do parecido com o do gilmour? Falaram q esse big-muff Pi eh muito forte. Green sera?
|
ophius Veterano |
# out/07
· votar
Pink floyd super fã
Cara..depende muito. De que fase do Gilmour??????? :P
Basicamente(mas...naum necessariamente) vc teria que ter uma Fender Strato (ou Tele).
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# out/07
· votar
Aew galera! Encomendei um Dallas Arbiter Fuzz Face. Qual a real diferença entre usá-lo antes ou depois do wahwah. O pedal ainda n chegou, alguem pode me dah opiniões sobre como o som fica melhor. Agradeço.
|
# out/07
· votar
Eu tenho uma strato da fender mas é squier =/ Eu n quero tira o timbre dele perfeitamente pois sei q ele tem mtos racks e tal, mas to começando a tocar. Ja aprendi um exercicios chatos com a mao esquerda uehuehue
|
# out/07
· votar
Pink floyd super fã
se tiveres alguma informação sobre a ligação dos pedais, dá o toque ae.! vlw
|
luis alexandre Veterano |
# out/07 · Editado por: luis alexandre
· votar
SaldanhaPessoa se tiveres alguma informação sobre a ligação dos pedais, dá o toque ae.!
Estou dando o toque.
Aew galera! Encomendei um Dallas Arbiter Fuzz Face. Qual a real diferença entre usá-lo antes ou depois do wahwah. O pedal ainda n chegou, alguem pode me dah opiniões sobre como o som fica melhor. Agradeço.
Primeiro, gostaria de te falar que não existe regra para ligações de pedais. Mas há um jeito mais tradicional para a ordem dos pedais. No seu caso, se colocar o fuzz face antes, o efeito de wha aparecerá mais, e os ruídos também. Nessa posição, o whawha fica com um som meio "quack". A outra posição, a que eu uso, é a mais tradicional, com o whawha antes da distorção.
Espere seu pedal chegar e veja qual posição lhe agrada mais.
VLW
|
# out/07
· votar
luis alexandre
Vlw cara. Eu tb imaginava isso que vc disse...mas analisei o set de alguns caras do blues.. e muitos usavam o fuzz antes. O som do Hendrix realmente acho muito sujo, n gosto. Mas o Clapton tb usa a mesma ligação e tem um som um pouco mais limpo, talvez seja timbragem. Mas é isso aew, acho que só com o pedal em mãos saberei. Agradeço pela atenção.
|
luis alexandre Veterano |
# out/07
· votar
SaldanhaPessoa O som do Hendrix realmente acho muito sujo, n gosto.
idem
Mas o Clapton tb usa a mesma ligação e tem um som um pouco mais limpo, talvez seja timbragem.
bem, a timbragem é um ponto importante tb. Por isso uso pedais equalizadores. No fuzz face naum há controle de equalização, por isso aconselho o EQ.
Mas é isso aew, acho que só com o pedal em mãos saberei. É.
Agradeço pela atenção. Foi nada, estou aqui não só para ser ajudado, gosto de compartilhar meus conhecimentos.
É isso ai. VLW
|
# out/07
· votar
Mas a plan-9 é boa mesmo?
|
RodrigoBreck Veterano |
# out/07
· votar
Aproveitando o topico, com qual pedal big-muff eu consigo o timbre do parecido com o do gilmour? Falaram q esse big-muff Pi eh muito forte. Green sera?
hams head da plan-9
|