| Autor | 
Mensagem | 
Grimc Veterano | 
 # out/07 
  
  Aqui é o espaço para quem prefere uma boa pedaleira, se bem configurada, a uma montoeira de pedais analógicos. Você fica até a madrugada programando? Ou só usa para gravar? Não importa.
  Ah, e sou fã de pedaleiras, pela versatilidade que oferecem e pelos seus recursos e acho que se bem programada, uma pedaleira pode competir perfeitamente com pedais analógicos. É claro que isso não substitui um amplificador valvulado com 20 pedais top, mais, dinheiro não dá em árvore. E olha que a minha pedaleira nem é das mais parrudas (rp50 da digitech)
  
 | 
ESP Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  fontes, cabinhos sux
  viva meu XTLive
 
  | 
ogaitnas Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  eu uso uma zoom G2, o wah dela e a distorção são fraquinhos, mas os efeitos, delay, chorus, reverb e o monte de outros que tem junto são bons pacas, consegui uns ultimamente com ela e o gdi que me surpreenderam.
 
  | 
LuizJu88 Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Opa! fontes, cabinhos sux(2)  - Apesar que ainda mantenho alguns analogicos por perto...hehe Viva minha Zoom G9.2tt \o/
 
  | 
B.Frusciante Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Putz, eu acho que se eu tivesse mais tempo e grana, eu comprava uma pedaleira(ou rack[$]) top, um amplificador ss(ou potência valvulada[$]) de alta potência(100w pra +), construia um mini estúdio aqui em casa, só para tocar guitarra em volumes altos e para testar a equalização da pedaleira! Ia ficar show!
  O estúdio para volumes altos é por que os timbres das pedaleiras mudam em grandes diferenças de volume!
  Pra quem não teve esse infortúnio, não sabem como é ruim o cara ficar 5 horas programando uma pedaleira para um show, e quando chega lá e coloca o volume no talo, o timbre ficar totalmente diferente do que você achava.
 
  | 
Grimc Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  B.Frusciante
  Leia as dicas do tópico Como Tirar o Melhor de Sua pedaleira, que já está no Stick
 
  | 
phoenix-guitar Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  qual a melhor pedaleira ??
 
  | 
Minow Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  fontes, cabinhos sux (2)
  Assinado embaixo pelo cara que tem uns 12 pedais.
 
  | 
Grimc Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  phoenix-guitar
  Aquela que te satisfaça...
  
 | 
Grimc Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  fontes, cabinhos sux(4)
 
  | 
Grimc Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Bom gente, agora eu vou mandar um patch para distorção e um para clean para quem tem a digitech RP 50 (axo q também serve pra 80)
  Distorção: Uma distorção de amplificador 78' Marshall Master, boa para solos, se ficar ruim, eh porque eu ainda tenho pouca esperiência, mas eu gosto dessa dist:
  Preset Level: 45
  Pickcup Wah: Of, a não ser q sua guita tenha humbucker, daí deixa no HS
  Compressor: 4
  Amp Model: S5 ( Marshal 75 Master)
  Noise Gate: G5
  EQ: B6, D5 e T9
  Chorus/Mod: OF
  Delay: OF
  Reverb: OF
  Som Limpo:
  Um chorus. A caixa eh um '65 Fender Twin Reverb:
  Preset Level: 48
  Pickup/Wah: OF
  Compressor: 5
  Amp Model: B6 (Fender Twin Reverb 65)
  Noise Gate: G5
  EQ: B7, D6 e T7
  Chorus/Mod: C4
  Delay: OF
  Reverb: A7
  Eh um clean perfeito, mas perfeito mesmo.
  Eu vou criar um tópico amanhã para postar mais alguns patches
 
  | 
luis alexandre Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Grimc Como Tirar o Melhor de Sua pedaleira, que já está no Stick Stick??
 
  | 
Grimc Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  luis alexandre
  Significa que já está nos tópicos fixos, que ficam sempre lá em cima, junto com o tópicos essenciais
 
  | 
Grimc Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Ah e eu acabo de conseguir mais dois timbres na minha pedaleira, RP 50, aí vão os patches:
  Distorção Vintage Típica de um amp Fender:
  Preset Level: 50
  Pickcup/Wah: Depende do seu cap, se for Single, coloque no SH se for Hum, deixe no OF
  Compressor: 4
  Amp Model: T7
  Noise Gate: G7
  Equalizador: B7, D5 e T8
  Chorus/Mod: OF 
  Delay: Depende do uso, eu deixaria OF
  Reverb: A2, mas se quiser, pode deixar sem, mas daí fica muito seco o som.
  E um clean, bem clean, só que desta vez, baseado em um amplificador VOX AC 30 Top Boost, mas eu to com preguiça de postar
 
  |