Zoom player 3000... vcs conhecem?

    Autor Mensagem
    gusbalduco
    Veterano
    # set/04


    Eu tenho uma zoom player 3000 e gostaria de saber a opinião da galera a despeito dessa pedaleira, seus efeitos, suas distorções e tal... Vcs tem algum patch legal pra ela? Por favor, me deem uym help pois toco a pouco tempo e tenho certa dificuldade em criar efeitos e tal.

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Posso adiantar de antimão que a galera não curti zoom... eu então odeio zoom... até hoje todas as pedaleiras do zoom que toquei eram ruims com o som ruim!

    gusbalduco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom...cada um cada um... eu no caso não paguei por ela, a peguei emprestada por não ter dinheiro pra comprar uma... quando se é pobre se vira com o que tem né amigo? Fora que eu dei um rolê e mó galera aqui comentou ter zoom, pra não dizer que em maioria eram da 505 ou 505II, a mais basica de todas, até tavam passando patchs e tal... darei mais um tempo com esse tópico pra ver se alguém me auxilia. Fica com Deus e obrigado por participar.

    Vinidurock
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Velho conheço mesmo a 606, ela é boa, não é a melhor, te segura na hora do arroxo, ja a 3000 vo toca nela esse fds, cara ela só é chata de mexer, fazer os sons e tals, mas pra quem não tem muita grana, ela ta de bom tamanho. abraços

    Btardelli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vinidurock
    lgl hein cara?
    daki a uns 7 anos vem alguem ai te pergunta dessa pedaleira!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom player 3000... vcs conhecem?