Autor |
Mensagem |
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Bico
é o mesmo principio de um wha-wha, ou de um acelerador de carro!! só praticar, que vc pega o jeito!!
|
marinhoemery Veterano |
# out/07
· votar
Bom pra quem tem problema de coluna (como eu)... E o que mais arromba as minhas costas é ficar se agachando entre uma música e outra ou mesmo no meio de uma música com uma les paul de quase 5kg pendurada... Mas acho que não vale a pena, pois, pelo menos no meu caso, existem vários pedais que eu mudo um, dois ou três knobs em cada um... aí o meu pedalboard vai ficar parecendo uma cabeça de medusa!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
marinhoemery
dobre os joelhos pra abaixar(vc ja deve saber disso), conserva a coluna!!
Esse pedal é legal, mas acho q não é muito pratico!! como já foi dito, vc teria q ter um pra cada pot!! quem tem um tremulus lune iria se foder!! heuheuheuheuhe
Ainda sou mais fazer uma "adaptação" com a ideia dos phase 90!!!
|
marinhoemery Veterano |
# out/07
· votar
Arrombar as costas, joelho, etc... tudo pela música!!!! aahahahah
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
marinhoemery Arrombar as costas, joelho, etc... tudo pela música!!!! aahahahah
Só toma cuidado, pq pode chegar uma hora q vc não tenha mais nada p "arrombar" pela musica!! vai estar todo arrombado já!! uehuehuehe
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
BaNdAiD Tbm ele qh o q....entre uma musica e outra ele fica se agachando e levantando...agachando e levantando...agachando e levantando....assim fica todo arrombado msm!!!...hsuhauhauhUHUHUAHUSHshshuhau... hauhsuhUHUHAUHAUHuhsuahahashHUHAuhshauhAUhhasuhhau... hsuhauhauhUHUHUAHUSHshshuhauhauhsuhUHUHAUHAUHuhsuah...
FlwwwwwwWWWWWWWwwwwWWwwWWww!!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Floyd N Roses
isso é um problema sexual de vcs!! não vou por no meio disso!! heuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuehuehueheuheuheuheuheu!!!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
BaNdAiD OPA!!!!!! Num me mete nisso naum q foi vc q começo hein!!!!!!!! hashuHUHAUHUAHUshsuhuashhsuhUHUAHUHUsuhuhasuas...
FlwwwwwwWWWWWWWwwwwwWwWw...
|
marinhoemery Veterano |
# out/07
· votar
Pô, vcs também têm uma mente pervertida... eu só queria... ah deixa pra lá!
heheheheheheeheh
Falow
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/12
· votar
COF COF COF COF ... Quanta poeira ....
Mas deixa eu perguntar ...
E esse lance da 3ª mão, é supre interessante mas nunca vi pra cá ...
alguém sabe de alguma coisa???? http://www.toneinprogress.com/
COF COF COF COF
|
Practus Veterano |
# abr/12
· votar
Post de 5 anos atrás? Rapaz...!!!!
Tem licença para exumação de cadáver? kkkkkkkkkkk
Nunca vi isso por aqui não, até por que a solução mais óbvia para resolver esse problema de alterar configurações de pedais enquanto toca seria usar uma pedaleria digital... Quase todas hoje te dão essa opção...
Mas aí entramos na questão de pedaleira vs. pedal, e bla bla bla....
Agora... deixa o cadáver descansar aí, po...kkkkkkkkkk
|