Autor |
Mensagem |
B r u t u S Veterano |
# out/07
Bom, eu gostaria da opnião de vocês qto a este possível negócio e se, vcs fariam.
Tenho um set de pedais incompleto para oq eu kero, e ele eh composto da seguinte forma:
Hobbert Simulamp Hobbert Baby Booster Boss SuperOverdrive SD-1 Boss Ensemble Chorus CS-5 Landscape Echo/Delay HFY-1 Onerr Flanger HF-1 Groovin Equalizer
e minha meta é pegar um MXR Phase90, um pedal Afinador e um Phase Shifter.
O negócio que pintou eh o seguinte, meu set de pedais + 600 conto numa pod xt live com case.
a unica coisa q salvarei do meu set atual eh o meu wahwah dunlop gcb95 modificado pra true bypass e o meu slide hehe.
antes q digam qualquer coisa a respeito de pod (pedaleira) vs latinhas e etc, ja digo de ante-mão q ja pesquisei bastante a respeito da pod e as simulações, efeitos, conexões, possibilidades, recursos, vantagems e desvantagems são todas de meu agrado.
vlw, abs!!
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/07
· votar
antes q digam qualquer coisa a respeito de pod (pedaleira) vs latinhas e etc, ja digo de ante-mão q ja pesquisei bastante a respeito da pod e as simulações, efeitos, conexões, possibilidades, recursos, vantagems e desvantagems são todas de meu agrado.
então se voce achou melhor vai no POD XT Live!!!
|
Hells Bells Veterano |
# out/07
· votar
Acho que compensa hein!!! Levando em conta q os Hobbert Simulamp e Hobbert Baby Booster desvalorizam bastante pra revender e o Groovin Equalizer tambem, acho que vale muito a pena!!!
|
B r u t u S Veterano |
# out/07 · Editado por: B r u t u S
· votar
Hells Bells
a folga no trampo ein!! forgado. ow, vai rolar ensaio com o cabra msm sabado??
|
Raphael cox Veterano |
# out/07
· votar
B r u t u S
Cara, acho uma boa...
e ainda depois você consegue vender essa sua pod XT live e pegar a nova X3 (eu acho que é essa) com o tempo...
Abc
|
B r u t u S Veterano |
# out/07
· votar
Raphael cox
proposta interessante.
|
phoenix-guitar Veterano |
# out/07
· votar
q q tu gosta de toka ?