Autor |
Mensagem |
Zecaster Veterano |
# set/07
Pessoal sou novo aqui no Fórum e gostaria de obter algumas informações. Ganhei uma graninha extra esse mês e encomendei alguns pedais novos. Um pedal de fuzz(dallas arbiter) e um overdrive (ts808). Tenho um wahwah e estou me desfazendo do meu TRIEFX. Gostaria de saber como seria a melhor sequência de ligação dos pedais (excluindo o TRIEFX que está a venda e fora do set).
Agradeço a todos.
|
luis alexandre Veterano |
# set/07
· votar
Zecaster
guitarra--whawha--fuzz--overdrive--amp
essa é a mais popular e a que eu uso...
VLW
|
Zecaster Veterano |
# set/07
· votar
luis alexandre
Opa cara vlw. Me falaram sobre usar o Fuzz antes do Wah. Fiquei em dúvida.
|
Zecaster Veterano |
# out/07
· votar
Up..
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Zecaster a mais comum é a que o camarada luis alexandre citou, mas você pode ligar na ordem que quiser, depende de sua preferência.
abraços
|
Zecaster Veterano |
# out/07
· votar
zaqueu_grunge
Beleza então cara. Assim farei.
|
buxexa Veterano |
# jun/08
· votar
dessa maneira ao igar o fuzz o wha wha não funciona!!! vi em outro tropico e tbm estou querendo tirar essa duvida!!!
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
nmho, experimenta as variações e veja como fica. :)
|
gucrispim Veterano |
# jun/08
· votar
dizem q o fuzz responde melhor antes do wah, mas nunca testei pq meu fuzz ainda nao chegou AUEHAUEH
|
Igor Fediczko Veterano |
# jun/08
· votar
fuzz, drive, wah, ampli.
mas só se o wah tiver resposta boa... pois o fuzz geralmente responde melhor em primeiro lugar da cadeia, e o wah depois dos drives fica mais... nervoso.
|
buxexa Veterano |
# jun/08
· votar
o meu wha wha cry original!!! dun lop!!! o fuzz funciona perfeitamente, doh naum da pra colocar efeita de wha wha nele!!! porem se o fuzzz vem em primeiro ele funciona!!!! aheuaueaeu tentei colocar o fuzz depois do meu phaser, q eh outra maneira de cadeia, porem tbm não funcionou o wha junto com o fuzz!!! no meu caso soh pode ser antes!! valeu galera!!!
|
chicrito Veterano |
# jun/08
· votar
liga nessa ordem, wah>TS>fuzz, se teu ts for IBANEZ original o buffer vai corrigir a entrada do fuzz e ele vai funcionar corretamente depois do wah, além de ficar bem mais agradável aos ouvidos, sem os agudos estridentes de quando se liga o fuzz antes do wah
|
buxexa Veterano |
# jun/08
· votar
valeu pela dica porem eu naum tenhu TS!!! mais ta valendo, sera q qlqer outro tipo de TS corrige??? auheahuehaueha
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
buxexa Os que tiverem buffer... Se for handmade provavelmente ele é TBP...
|