Como saber quais pedais são boa qualidade?

Autor Mensagem
Yuri 94
Veterano
# set/07


Estou querendo compra pedais... No entanto gostaria de saber como faço para saber quais são bons\ruims. O que analisar em cada um e tal...

Se isso for ajudar:

Eu queria ter uma variedade de efeitos, por isso, comprarei em torno de uns 4,5 pedais...

Gostaria de sons limpos.

Meu estilo é mais tocar rock, hard rock, metal. Solar, improvisar nesses estilos musicais.

Agradeço desde já.
Yuri 94

ESP
Veterano
# set/07
· votar


Yuri 94

Cite-os q fica mais fácil, jovem!

Yuri 94
Veterano
# set/07
· votar


Justamente amigo.
Eu não tenho noção de como saber, não sei o que analisar nos pedais...

Sou um tanto novato no assunto...
Por isso peço ajuda para entender melhor. :)

Preciso comprar pelo menos uma brevemente e quere algo de qualidade.

Abraço.

polaroid_
Veterano
# set/07
· votar


Yuri 94
veja bem...qual tua guitarra??? qual teu amp????

Yuri 94
Veterano
# set/07
· votar


Ok....

Tenho uma CONDOR RX-30
E um PEAVEY 15 Wats.

Yuri 94
Veterano
# set/07
· votar


Peavey RAGE 158 15 Wats

ESP
Veterano
# set/07
· votar


Bons pedais... BOSS, LINE-6, MXR, SANSAMP, DIGITECH, ROCKTRON

Yuri 94
Veterano
# set/07
· votar


Ok... Obrigado...

Mas vamos dizer que exista mais de um modelo de uma marca...
Ou tenha 2,3 dessas marcas...

Tem algo que eu deva analisar para saber qual o melhor?

Fernando de almeida
Veterano
# set/07
· votar


Yuri 94
Cara, fiz esse tópico abaixo, e indico para todos os iniciantes ...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

Agora pra saber qual pedal é melhor, indico vc pegar os caras que vc curte (ao menos uns 5) veja os pedais que eles usam ... muito provavelmente um cara profissional vai usar equipos de 2ª mão, então aí está sua primeira forma de saber sobre pedais de qualidade (a grosso modo mas é uma forma).