Autor |
Mensagem |
matheno Veterano |
# set/07
e ai ,tem? !!!!!!!!!!!!(NAO PODE SER DE PEDALEIRA)!!!!!!!!!!!!!
tem q ser pedal sozinho
|
Rifferman Veterano |
# set/07
· votar
matheno sim, o boss PS-5. para ter total funcionalidade é preciso um pedal de expressão. tem o mesmo proposito do whammy, mas é caro tb.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
matheno
como o Rifferman disse .. o PS-5 da Boss eh um ... mas acrescento que sem o pedall de expressão EV-5 dah para fazer muuuuita coisa com ele ... muita mesmo ... claro ..se puder comprar o pedalzinho mais o pedal EV-5 eh melhor .. mas se não der jah dah um up muuito bom em tua pedaleira ...
abrax!
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
· votar
Galera, me desculpe upar várioa tópicos ... Preciso de uma opinião:
Boss PS-3 (pitch shifter) e Digitech Whammy, conheço ambos e são excelentes.
To na dúvida de qual pegar ... sei se eu ligar um pedal de expressão no PS3 ele atua como whammy ... porém o whammy tem conexão midi que permite eu controlar os parametros dos meus wavebox em tempo real ...
O que faço??? Preciso urgente da resposta ...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida se tem $$ vá de digitech
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida se tem $$ vá de digitech
|
Randy78 Veterano |
# out/07
· votar
algumas pedaleiras tem esse efeito, a velha digitech RP7 tem whammy mesmo e custa bem menos, a Rocktron utopia tem um efeito igual muito semelhante na qualidade e tbem custa menos.
o whammy é caro por ser feito nos EUA????? onde é feito?
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida
vc mesmo já respondeu!! O PS-3 vc ainda precisaria comprar um pedal de expressão!! mais grana, mais peso e menos espaço no seu set!!
O Digitech, além de ter o pedal de expressão, te permite controlar os parametros do seu argos em tempo real!! Mais praticidade, versatilidade, e possibilidades!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Randy78 o whammy é caro por ser feito nos EUA????? onde é feito?
Não sei onde é feito, mais duvido q seja feito nos eua!! Acho q é caro pq é, iguais aos pedais Boss!! mesmo feitos em taiwan, ainda chegam a preço alto pra nós brasileiros!
|
Mutação x Veterano |
# out/07
· votar
olá alguém aí tem a GNX da Digitech?
|
Mutação x Veterano |
# out/07
· votar
olá alguém aí tem a GNX3 da Digitech?
|
Grimc Veterano |
# out/07
· votar
Kra, tem whammy da digitech na minha pedaleira digitech... TODOS os whammy de pedal são caros, num importa o modelo.
Compra uma RP 80 (a minha eh uma 50, mas com expressão fica melhor), q tu tem um whammy e eh da digitech...
|