Autor |
Mensagem |
dvdg12 Veterano |
# set/07
galera e o seguinte tipo to doido pra comprar uma zoom g9 e um crate gt 212 na loja Arte Musical no paraguai... Tipo conversando com a Luana ela me falou que entrega aki no Brasil porem devo efetuar o deposito de toda a mercadoria mais 30 por cento do valor das mercadorias. Ai fica minha duvida : Eles são confiaveis ???? Deposito e fico morrendo de medo??? Ou o pessoal e super confiavel...
|
dvdg12 Veterano |
# set/07
· votar
up mulinha..
|
GUGALOO Veterano |
# set/07
· votar
dvdg12 Putz cara, sei lá, depositar tudo antes é complicado. Eu sei tbm q mandar sedex de lá é meio complicado, não é tão simples como nas outras cidades. Sei lá, peça algum tipo de garantia de que irá receber os produtos.
|
dvdg12 Veterano |
# set/07
· votar
sei como e mas ja olhei de tudo e eles so vão me mandar se eu depositar ou seja fico confiando neles... Alguem da alguma opinião
|
lbergamim Veterano |
# set/07
· votar
dvdg12 tem site essa loja? não é perigoso a receita taxar seus produtos?
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
cara sei la, eu so mto pe atraz com isso... NUNCA daria meu dinheiro numa condição dessas.
|
_JCM_ Veterano |
# set/07
· votar
dvdg12
cara.. acho maior perigo isso aih
qual vai ser tuas garantias???
pensa bem mano.. as vezes, o barato sai caro..
abraço
|
dvdg12 Veterano |
# set/07 · Editado por: dvdg12
· votar
e galera e o seguinte a Luana da Arte Musical que esta no paraguai me falo o seguinte que rola de me mandar com nota fiscal brasieleira so que ela quer e o dinheiro antes tudo + de 1.000 conto antecipado pra me mandar depois... ou seja fico na confiança dela se alguem suber um telefone de alguem que leva o povo pro paraguai me passa ai to assim galera com maxima urgencia preciso disso ate dia 12 de outubro.ops falto o e-mail davidpagani@hotmail.com
|
dvdg12 Veterano |
# set/07
· votar
UP MULINHA UP UP
|
dvdg12 Veterano |
# set/07
· votar
up up up up
|
Gadelhaz Veterano |
# set/07
· votar
Não vale a pena. Arriscado demais. A Receita está com umas operações por aí. Vai acabar pagando muito imposto, o que vai sair até mais caro que Mercado Livre.
T+
|
dvdg12 Veterano |
# out/07
· votar
uai sera??? Ela me disse que manda com nota fiscal brasieleira essa arte musical e uma loja do paraguai entende?
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
dvdg12
a coisa já é trambique...se a policia pegar ai q fode mesmo!!! Falsificação de nota fiscal é crime, e vc pode ser acusado de cumplice!!
mas o preço dos produtos relacionados a musica no Brasil tb é crime...ai vc q sabe!!
|
diwillo Veterano |
# out/07
· votar
Esses 30% a mais q ela quer já não é pra pagar as taxas e impostos incidentes na importação será? Td bem q 30% não cobre tudo, mas deve ter algum motivo...
|
dvdg12 Veterano |
# out/07
· votar
ESSES 30% ELA ME FALO QUE E PARA CUBRIR A TAXA DA TRANSPORTADORA ... NO TO NA MAIOR DUVIDA .... O QUE FAZER ARRISCAR E PERDER 1600 CONTO OU ARRISCAR E LUCRAR E FICAR RINDO ATOA?? ALGUEM CONHECE ALGUEM DO PARAGUAI AI??? ALGUEM BUSCA MUAMBA??? HELP-ME PLEASE
|
ABATANGERINA Veterano |
# out/07
· votar
dvdg12 eu nunca faria isso com suado dinheirinho!!! ainda mais, loja do paraguai. com esse dindin tu compra um bom amp aqui e leva na hora. só o stress e risco q tu vai ter num compensa. imagina se o amp vier ruim? e se nem vier?
|
dvdg12 Veterano |
# out/07
· votar
poxa e mesmo ne To quase desistindo da ideia mais... Agora se alguem suber de alguem que busca mauamba please me add no msn: davidpagani@hotmail.com To precisando de uns negocios ai Urgente...
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
dvdg12
Tá doido, cara!! Tem aqui no ML por R$ 1349.99
Bem mais garantido. Quanto ia sair pra trazer do parágua?
|
dvdg12 Veterano |
# out/07
· votar
ia sair pro 640 reais mais 30%
|