Afinador Duvida ;P

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # set/07


    Falae, moçada!

    Galera, to montando meu set de pedais como mtos daki ja sabem... os pedais que possuo ate agora são Triefx Bass e Boss Syb-5, toco contra-baixo ;P.

    Agora to procurando um afinador bom e barato, que der pra ligar junto com os pedais sem atrapalhar... um dos que eu vi foi o Boss TU 80, ele eh compacto, bonito e talz... mais n sei se da pra ligar com os pedais(ou eu tenho q ligar so o baixo e ele pra afinar, ou seja, separado).
    Tem tb o da behringer... o tu300 axo que ehe sse...

    Espero opinioes.

    Outra coisa galera, to a procura de uma fonte para varios pedais.. pensei na onerr pa 23, presta?

    Abraços!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # set/07
    · votar


    UP

    Guitar_L
    Veterano
    # set/07
    · votar


    MkThEbEsT
    mais n sei se da pra ligar com os pedais(ou eu tenho q ligar so o baixo e ele pra afinar, ou seja, separado).
    Pode usar normalmente, mas pode haver uma perda de sinal. Se você julgar incômoda, é só comprar um AB/BOX, que divide o sinal da guitarra em 2 cadeias, uma indo pro afinador e outra para o set de pedais. Assim não ocorre perda.
    Abraços

    pr0view
    Veterano
    # set/07
    · votar


    é só comprar um AB/BOX, que divide o sinal da guitarra em 2 cadeias, uma indo pro afinador e outra para o set de pedais. Assim não ocorre perda.
    2

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/07
    · votar


    MkThEbEsT

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/170992/

    espero q seja útil!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinador Duvida ;P