Autor |
Mensagem |
Juneca
|
# ago/02
E aí galera, beleza? Gostaria de saber se um pedal de expressão serve somente para ajustar volume de distorções ou se conectado a uma pedaleira ele pode ajustar wah-wah, chorus, volume, etc...
|
zakk wylde
|
# ago/02
pelo menos na zoom 505 II ele pode ajustar todas essas coisas
|
GuitarHouse.cjb.net
|
# ago/02
Olá!
O pedal de expressao(da zoom) serve pra regular volume em qualquer situacao, mesmo sem pedal ou pedaleira. Ele possui 3 plugs. In, Out e EXP.
Pra volume, basta conectar um cabo no IN e outro no OUT e regular por ele...pronto. Nao precisa d mais nada, nem pedal, nem nada. Mas pode usar junto a pedais ou pedaleiras tbm, mas sempre como ULTIMO PEDAL antes do amplificador, pq senao ele irá fazer o mesmo q abaixar o volume pela guitarra, reduzindo o efeito. Lembre-se: Pedal para volume sempre como ultimo pedal antes de ir pro ampli.
Mas esse tbm pode regular WAHWAH em qualquer pedal da ZOOM que tiver entrada pra isso , plugando uma ponta do cabo em EXP desse pedal e a outra nas devidas entradas das zoom para esse pedal, pois cada uma tem um nome(control in, wahwah control, etc). Ele funciona como regulador de WAHWAH soh nas q tem WAHWAH, óbvio.
PS: O wahwah da zoom das pedaleiras Zoom é uma *****, sem ou com o pedal tbm eh ruim, pois ele nao funciona como os pedais de wahwah normal, q tem variacao gradativa do tone....o da zoom ou eh grave ou agudo..entenderam?péssimo
Eu acho ruim....se for querer wahwah, compre pedal proprio de wahwah..crybaby eh uma boa pedida..morley tbm
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
RESSUSCITAI, TÓPICO!
o q afinal é um pedal d expressão?
pra q serve?
qt custa?
dá pra usar numa Digitech?
valews
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
Putz...eh da epoca q o guitarhouse ainda era .cjb.net
huahuah..
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
UUUUP
|
Dennis_Tecladista_Doido Veterano |
# mar/06
· votar
regulador de volume,
depende da situação
|
.:Anonimato:. Veterano |
# mar/06
· votar
RESSUSCITAI, TÓPICO! (2)
|
# mar/06
· votar
Na opinião da galera, o que vale mais em termos musicais: comprar uma pedaleira acompanhada de um pedal de expressão ou comprar uma pedaleira acompanhada de um pedal de wah-wah?
|
luis7777 Veterano |
# mar/06
· votar
Na opinião da galera, o que vale mais em termos musicais: comprar uma pedaleira acompanhada de um pedal de expressão ou comprar uma pedaleira acompanhada de um pedal de wah-wah?
prefiro pedal de expressao, pedal de pedaleira nao da aquele wah wah saturado, eh mais fraquinho
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Dennis_Tecladista_Doido
Porra meu, o cara já comprou uma X V-Amp, um Wah Wah Morley, um Boss Mega-Distortion, trocou a X V-Amp por uma Digitech RP100, e comprou o pedal de expressão...
Cara, evite de ficar upando tópicos assim do nada, você é veterano e já mais do que devia saber disso.
.:Anonimato:.
Geralmente, nas pedaleiras, o pedal é de expressão e wah wah e whammy e o que for
Quando você tá criando o efeito, aí você que escolhe
|
# mar/06
· votar
vocês não entenderam! rs no meu caso eu comprei uma v-amp 2 com pedal fat-boy... mas tava de olho em um pedal expresso tmb... então queria saber se vcs axam q eu fiz uma boa compra ou não, ok?
é que sou bem leigo em lances de equipamentos
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
.:Anonimato:.
Especifique quando for assim
Ó, não manjo muito dos V-Amp da vida, então não sei se você pode programar pra ser wah
Mas assim, cuidado que quase nenhum pedal de wah cola com os pedaleiras
|
Chafundifórnio Membro Novato |
# nov/14
· votar
Boa tarde. Estou com duas dúvidas galera:
1° - Comprei a pedaleira VOX 1G STOMPLAB. Gostaria de saber qual pedal de expressão comprar para usar na minha vox.
2° - E para usar Wah Wah teria que ter outro pedal?
Estou meio confuso e espero que me ajudem rsrs
Vlw =)
|
Rachmaninoff Veterano |
# nov/14
· votar
Chafundifórnio
Poste sua dúvida no fórum de pedais e pedaleiras: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/14
· votar
Chafundifórnio
Desconheço a possibilidade de ligar um pedal de expressão na 1G.
Aguardando para saber....
|
Chafundifórnio Membro Novato |
# nov/14
· votar
Lelo Mig
Então não é possível? Eu também queria saber se tem como ou não.
|