Autor |
Mensagem |
vitor Veterano |
# out/03
qual pedal ou pedaleira é melhor comprar com 400 contos?
|
flavio Veterano |
# out/03
· votar
vitor
ql seu estilo?????se vc quer uma distorcao forte do kralho pegue um metalzone(recomendo)boss,um jackhammer da marshall ou um mxr distortion+(tb recomendo)do dunlop.se vc quer uma distorcao para grunge,punk rock e afins o guv'nor da marshall ou o ds-2(turbo distortion)da boss.se quer uma distorcao pra blues,rock classico e afins um ts-9 da ibanez(muito bom!!!!)ou um super overdrive da boss(otimo!!)
|
vitor Veterano |
# out/03
· votar
veio,num tenho nenhum pedal ainda,mas faço um som pesado na minha banda
|
totis Veterano |
# out/03
· votar
C vc gfaz um som pesado na sua banda...pega um Mega Distortion da boss!Mas é bom vc escutar antes pra ver c é o q vc qué!
|
Zeraus Veterano |
# mai/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Vitor: pedaleira, Zoom G1.
Se tá montando uma banda e nao tem nada ainda... familiarize-se com o mundo dos efeitos de guitarra tendo uma pedaleirinha digital mesmo.
Quando vc se conhecer e aprender qual som gosta de ouvir saindo do seu amp, passe a montar seu set com pedais analógicos, que fazem som muito melhor que as pedaleiras de baixo custo.
|
MatheusFarage Veterano |
# mai/07
· votar
v-amp 2
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/07
· votar
vitor
qual pedal ou pedaleira é melhor comprar com 400 contos?
veio,num tenho nenhum pedal ainda,mas faço um som pesado na minha banda
Landscape Triefx Overtone ...
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
vitor
si tu for novato compre 1 zoom, para aprender + sobre efeitos, agora se ker 1 coisa + trabalhada e melhor, compre pedais aos poucos, com 400 reais da pra vc pegar, 1 distorçao ou Ds200 ou Hm da Groovin, por uns 130 reais, + 1 equalizer por 130, e + algum efeitinhu ke goste, bem basico pra fazer 1 som legal
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
o.O topico eh antigo gnete kem reviveu ele?
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
Zeraus
A essa altura ele ja tem um set top, com uns 3 Cry baby 535Q, uns 5 MXR distortion+..
|
flavio Veterano |
# mai/07
· votar
aff respondi esse tópico a quase 4 anos!!
|