Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# set/07
E aí galera, blz?! Seguinte, meu GE-70 Equalizer da Oliver tá dando um pequeno problema no jack INPUT. Não sei se é mal contato, sei lá, sou analfabeto em relação a circuitos, mas o que acontece é que quando eu estou tocando e vou pisar no foot pra acionar o pedal, ele desliga. Comprei há pouco tempo aqueles cabinhos coloridos da Stagg pra ligar meus pedais e começou a aparecer esse problema com meu equalizer. Quem souber, por favor me dê um toque aí pra eu mandar pra alguém que conheça e o cara não querer meter a faca pra ganhar dinheiro nas minhas custas. É isso!!!! Abraço!!!!!!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/07
· votar
Anderson Eslie e vou pisar no foot pra acionar o pedal, ele desliga O pedal desliga??? Ou o cabo se desconecta????
|
# set/07
· votar
Fernando de almeida O pedal desliga??? Ou o cabo se desconecta????
Cara, quando eu coloco qualquer um dos cabinhos da Stagg e mexo o plug do cabinho no jack INPUT, ele faz aqueles chiados como se estivesse dando mal contato e em certa posição, pára. Não sei qualé. Enfim.....
|
Igor Fediczko Veterano |
# set/07
· votar
Cara, dou 30 nesse pedal, se quiser.
|
# set/07
· votar
Igor Fediczko Cara, num tô dizendo que tô vendendo, pelo contrário, quero mais do que nunca ficar com esse pedal, só que mtá rolando esse pequeno problema sacou?! Abraço!!!!!!!
|
Igor Fediczko Veterano |
# set/07
· votar
35
|
666ordnas Veterano |
# set/07
· votar
Eu dou 40.
|
# set/07
· votar
Igor Fediczko 666ordnas
FUCK OFF!!!!!!!!!!!!!! huahuahuahuahuuahuhauhhahuua......
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Anderson Eslie Cara, tenta espirrar um limpa-contatos no jack, esses Oliver são antigos e por isso alguns já passaram na mão de muita gente... pode ser apenas sujeira, mas na pior das hipóteses você vai ter que trocar o jack.
|