Dúvidas com zoom gfx-5 X gdi21 e outros pedais.

    Autor Mensagem
    Edu Vai Halen Satriani Petrucci
    Veterano
    # set/07


    Pessoal, me ajudem. Tenho uma zoom gfx-5 e um gdi21. Tentei usar os 02 juntos, usei a saida normal já, a saida balanceada, mas a chiadeira é insuportável. Até consegui uns timbres legais mais a chiadeira, não tem como. Gostaria de saber tem alguma coisa para fazer para dar um jeito no ruído? Outra coisa, estou pensando em comprar um jackhammer da marshall ou um tubescreamer ts-9 turbo ou um ds-1 boss? qual o melhor para eu ligar com a zoom gfx-5? Com esses pedais, vai ficar uma chiadeira também?

    Obrigado.

    Laercio.

    _JCM_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Edu Vai Halen Satriani Petrucci

    verificou cabos? aterramento do amp?

    use menos gain.... eh uma dica...

    como ligou elas??

    abraço

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Edu Vai Halen Satriani Petrucci
    Primeira coisa: usando só a pedaleira, consegues chegar num som legal?

    Na GFX-5 tem que tomar cuidado com as regulagens, (turbo, edge e) principalmente do Energize - pelo que lembro conceito é bastante similar com o das seções valvuladas da G7/G9, ainda que com implementação (e provavelmente resultado?) diferente.

    O chiado pode ser fruto de várias coisas, regulagem de ganho (ou destes parâmetros que citei acima - equalização), saturação da entrada da pedaleira (?), problema com fonte (tanto a fonte em si quanto de onde vêm a energia), cabos...

    Deve ser perfeitamente possível de se chegar num som legal com esta combinação, mas depende muito das configurações.

    Se puderes dar um exemplo das configurações que usaste e de como estás ligando o pedal e a pedaleira talvez eu possa te ajudar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas com zoom gfx-5 X gdi21 e outros pedais.