Autor |
Mensagem |
ricksimmons Veterano |
# ago/07
Alguém aqui teria áudio ou video sobre este pedal? Eu o vi em vários sets de famosos mas não conheço. Agradeceria se alguém pudesse me passar alguma informação ou até mesmo o site do criador do mesmo.
|
guilhermerizzo Veterano |
# ago/07
· votar
Esse pedal é fabricado pela Guitartech aqui do Rio. No site deles costumava haver alguns samples, mas acho que não estão mais disponíveis.
http://www.guitartech.com.br/
Eu testei um na loja deles. O Marcelo ficou me mostrando as possibilidades de regulagem e, sinceramente, é um pedal excelente e extremamente versátil.
|
ricksimmons Veterano |
# ago/07
· votar
É verdade, não tem sons no site infelizmente, gostaria de ouvir o timbre deste pedal.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/07
· votar
ricksimmons Já tive oportunidade de tocar nesse pedal e realmente é mto bom, as possibilidades de timbre dele são imensas, pra quem quer um pedal a la Pro Co Rat ele é uma ótima pedida, e achei ele mais versátil e definido q o próprio Rat.
|
nFall Veterano |
# set/07
· votar
brunoepronto Realmente, ele apresenta umas caracteristicas parecidas com o Rat, na guitar player tava escrito a mesma coisa.
Enfim, se duvidar se basearam no Rat pra fazer o pedal. Acertaram, ja que o Rat é um otimo pedal!
|
ricksimmons Veterano |
# set/07
· votar
brunoepronto Interessante, gostaria muito de ouví-lo mas achar alguém que tenha e ainda por cima tenha algo gravado é difícil hehehe
|
Marcão Damien Membro Novato |
# jul/16
· votar
Tem uns vídeos no youtube. Dois que eu considero referências são o Roberto Torao e o Marc Snow. O meu pedal Mad Cat deve chegar hoje, assim que possível posto um vídeo dele.
|
Carlos.Oliveira7467 Membro Novato |
# mai/17 · Editado por: Carlos.Oliveira7467
· votar
Marcão Damien
Uso um Dmt Angry Drive e um Esi Sansamp clone, ando pensando no Madcat para somar aos dois pedais ou substituir um deles, tem algum video ou audio com seu mad cat
|