Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# ago/07
alguém pode me ajudar POR FAVOR,quando eu encosto nele o som fica normal e ótimo equando eu solto fica podre,alguém pode me ajudar??
|
# ago/07
· votar
alguém?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
Bolo de laranja Isso aí é sujeira ou mau-contato no potenciômetro. Leve-o a uma assistência técnica da Behringher para proceder a limpeza ou troca do mesmo. Abç
|
# ago/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
sujeira ou mal contato??
eu abri ele ontem e nem percebi em prestei atenção na sujeira,mais mal contato pode ser,e não tem como consertar isso em casa??
|
# ago/07
· votar
o volume agora só sai quando tá pressionado.
|
# ago/07
· votar
alguém pode me ajudar!!!!!!!!!!!!
|
# ago/07
· votar
alguém!!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja se o pedal tem garantia, leva na loja. bem mais fácil. flw
|
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
nem tem,comprei ele usado.
|
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
nem tem,comprei ele usado.
|
# ago/07
· votar
AJUDA!!!!!!!!!!
|
Unchained Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja
Cara, meu prodrive tava com um problema parecido, quando eu mexia o knob de drive somente em duas posições não tava com "intereferencia", depois q eu vi o seu topico e o comentario do bertola resolvi trocar o pot de drive dele e funcionou! deve ser o potenciometro msm!
|
kaus Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja
cara é o seguinte:
essas porra de Gdi-21 tem os pots soldados direto na placa de circuito o que deve estar acontecendo com o teu é mal contato solda fria mermo
abra ele e solde o pot na placa novamente se não tiver as manha leva pra alguém que manja que no fim vai dar certo
se der errado venda ele pega uma handmade ou gt-2 original e nunca mais compre nada da china
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
Bolo de laranja Antes de qualquer coisa, compre um spray "limpa-contatos" em uma loja de eletrônica e "dispare" no interior do pot. Se for sujeira, isso eliminará a mesma. Se o caso for solda, faça o que o kaus falou. Abç
|
tomarock Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja cara... o meu tem o mesmo problema. oq eu fiz foi retirar o botao do knob e colocar um pedacinho de plastico pra fazer uma "pressao" e coloquei o knob novamente. solucionou, mas se vc conseguir arrumar definitivamente seria melhor msm. abraços
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/07
· votar
e nunca mais compre nada da china
KKKKKKKKKK
|
makumbator Moderador
|
# ago/07
· votar
CaioPrimo
e nunca mais compre nada da china
Vai ser difícil! Quase tudo hoje em dia é feito na China...infelizmente
|
Henrique S. Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja
pode ser curto ou pot fudido (trilha gasta, suja, mal contato)
|
# ago/07
· votar
tomarock
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou fazer isso agorinha.
Mauricio Luiz Bertola
se o que o tomarock falou não funcionar,faço o que vc falou.
Abç
TODOS
Valeu galera!!!tava muito preocupado mesmo com isso,mais vou ver o que voces falaram e vou ver se resolve.
Abç!!!
|
tomarock Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja deu certo??
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/07
· votar
O meu BDI aconteceu isso tb, tive q mandar trocar o knob de volume, foi dificil achar exatamente igual, tinha uns ate iguais na aparencia, so q nao funcionavam lá.. No final o mais parecido ainda tem uma falha,, ficou com uma área morta q corta o som.. No inicio no knob,, nem atrapalha nada
|