Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# ago/07
é o seguinte,eu tenho o GDI da behringer e quando eu ligo a distorçãoo som parece slow attack e fica abelhudo,e quando eu tiro ele fica normal no clean.
Alguém pode me ajudar??
Abç
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
Bolo de laranja (Este título do tópico além de apelativo está... Enfim...)
Tá usando fonte ou bateria?
Se for bateria pode estar acabando a carga, começam a acontecer efeitos interessantes, inclusive tem gente que faz fontes com saídas especiais pra simular isto.
Se estás usando fonte aí pode ser mais complexo (se não for simples problema na fonte e/ou no plug).
Com algumas distorções digitais as vezes isto acontece quando se abaixa muito o volume da guitarra, mas o Gdi é analógico então não é o caso.
|
fabguitar Veterano |
# ago/07
· votar
Qual é a configuração q vc usa no GDI?
|
# ago/07
· votar
Ultra.Fuzz
cara,ele é de bateria,mais eu uso fonte,e, hoje quando u estava tocando,eu paertava o knob de volume ele ficava ótimo e quando eu soltava ficava horrível.
fabguitar
Varia muito,não sou de decorar configurações.
Depois te passo,agora vou ter de sair.
Abç
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja Se ainda estiver na garantia acho mais negócio trocar. Pode até ser fácil de consertar, mas sei lá.
|
Igor Fediczko Veterano |
# ago/07
· votar
cara
vende esse treco.
eu dou 50!
|
NerdKiller Veterano |
# ago/07
· votar
Igor Fediczko
num vai nessa nao q eu ja entrei na pilha de comprar um gdi usado e com umas zicas e me ferrei... esses bixos tem um circuito que não é molinho de consertar não... :-(
|
# ago/07
· votar
Ultra.Fuzz Igor Fediczko NerdKiller
comprei ele ontem,só de pensar que ele pode estar fodido,mais foi só um problema no knob agora eu vi,isso tem conserto.
|
Igor Fediczko Veterano |
# ago/07
· votar
tem concerto.
dou 55.
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
tem concerto.
Theatro Municipal?