Comprei o Behringer wha-wha Me dá uma força galera!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # ago/07


    Galera, boa noite.

    Comprei hoje o wha-wha tão falado da behringer e estou tendo muitos problemas. Preciso da ajuda de vocês.
    É os seguinte: Não sei regular esta porra desse pedal... rs! O som fica horrível e não está funcionando como um wha-wha... Parece que está faltando curso no pedal.... Não estou conseguindo nem se quer fazer o típico som de wha-wha , wha-wha.... Quando piso tudo, o som fica igual ao sem o uso do pedal porém muito agudo e quando tiro um pouquinho de nada, fica muito grave e sem volume. Não consigo usar este pedal pra tocar coisas simples como por exemplo voodoo child e love thing, o que me parece é que falta curso no pedal (amplitude).
    Por favor me passem uma regulagem legal. Meu set:

    - GT-2 HOBBERTT
    -Landscape triefx
    -Landscape srv-1 reverb
    -behringer eq-700 equalizer
    - e agora o wha-wha.

    obs: poderiam me dizer a ordem correta para ligar os pedais?

    Muito Obrigado!!!

    Soldano Slo100
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Wha-Wha->Triefx->Equalizer->Reverb

    richie
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    valeu!

    richie
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ajuda!!!!

    Dartaian
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Põem o "Q" e o "Fine" no talo, e o "Range" no high.

    richie
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Po cara, tentei isso que você disse. Não tem jeito, acho que o problema é na amplitude. Essa parada de liga e desliga óptico não funciona direito...

    bluesband
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    wah wah --> hobbertt --> equalizer --> reverb

    Vc pode ligar o equalizer antes do hobbertt, pra usar como booster ou usar depois do hobbertt mesmo, pra equalizer a distorção.

    O TriEfx pode ser usado depois do equalizer, já que são tem dois efeitos de modulação (chorus, delay).

    E cara, esse wah wah é uma fria, eu já tive um, só passei raiva, troquei por um Onner Fat Boy I e não me arrependi, depois comprei um Dunlop Jimi Hendrix Wah.

    Dartaian
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    richie
    Tão ta estragado!

    Vai lá e troca, é o jeito. Behringer é toscão mesmo, isso acontece.

    ballyhoo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LÊ O MANUAL, se não conseguuir nada vai até a loja e troca!

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    E mais uma vez a Behringer decepciona oaksekosae, eu abomino behringer =x

    NerdKiller
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: NerdKiller
    · votar


    EDIT:

    O meu funciona direitinho mas tem que colocar DEPOIS da distorção pra ficar legal PRA MIM.

    ricksimmons
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Depois da distorção? Deve ficar "uma beleza" hehehe, eu tive um e fiquei muito feliz por ter conseguido meu dinheiro de volta ao devolver para o vendedor!

    Dam_satriani
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    richie

    Cara eu comprei um pedal desse ai e um gdi21 faz umas 2 semanas e apanhei pra conseguir um boa regulagem, mas consegui deixar de um jeito q eu gostei bastante: o "Q" e o "FINE" estão quase no maximo e o "RANGE" no meio. E olha q eu uso uma Zoom 505 II para as "modulações" e funciona direitinho. O problema era o meu pé, eu acho.... eu ligo da seguinte forma:

    guitarra> wha-wha> gdi21> zoom> onner volume> amplificador

    ps1: e olha q meu amplificador é um Meteoro nitrus ( uma bosta )
    ps2: nao liga depois da distorção nao, porque fica uma merda...

    Espero ter ajudado...

    NerdKiller
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: NerdKiller
    · votar


    ricksimmons

    Fica uma beleza sim senhor.

    EDIT:

    O mais engraçado aqui nesse forum é ver que a maioria dos caras postam topicos assim: "qual ordem eu ligo meus pedais???" ai depois saem por todos os topicos dizendo que se nao for na ordem que disseram pra eles vai ficar uma merda.
    Isso tudo sem se preocupar em testar...

    Outra coisa... gosto eh que nem bunda, cada um tem o seu e cada qual faz a merda que lhe bem der vontade.

    Pra mim essa merda de wah depois da distorção ta OTIMA e eu vou continuar usando assim ate que me de na telha de comprar outro wah que soe melhor ANTES da distorção.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NerdKiller

    concordo...mas que esse wah ae é ruim pra burro, isso é...mas pelo preço, queria o q né.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ricksimmons

    muito guita usa essa configuracao...se nao me engano Zakk W. usa assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o Behringer wha-wha Me dá uma força galera!