Demonizer, aonde encontrar e como pagar?

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# ago/07


Galera!!Eu estava escutando os sons desse pedal(na verdade Pré-Amp) e fiquei de cara de como a distorção é pesada e ao mesmo tempo tão limpa, algo dificil de descrever.Gostaria de saber se existe alguma loja npo Brasil que possua esse pré, se não gostaria de sites de lojas que tragam ele pro Brasil com segurança.Da pra pagar sem ser pelo cartão de crédito por lojas no exterior?

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


Da pra pagar sem ser pelo cartão de crédito por lojas no exterior?

cara, não dá! O.O

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_
MAs não tem problema!

Alguem conhece?

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


quanto vc pagaria em um novo?

recentemente meu luthier e o dono de um estudio me falaram muito bem desse treco
os dois falaram que não botavam fé na parada e quando tocaram ficaram de queixo caído e que o treco tem som de cabeçote (um tem um Laney VH100R e o outro tem um Laney VH100R, um Mesa Dual Rectifier e um Randall Titan)

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


Eric Lance Abbott
Até 750 ou 800 arriscando!!!

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


Alguem???

makumbator
Moderador
# ago/07 · Editado por: makumbator
· votar


flavio

algumas lojas no exterior até aceitam transferência bancária internacional, mas normalmente não vale a pena, pois os bancos cobram uma taxa muito alta(como sempre, em se tratando de banco) para transferências inernacionais de pequeno valor(alguns tem a cara de pau de taxar em 100%)

Por isso te recomendo o Dodo Audrin, ele encomenda qualquer tranqueira de audio que vc imaginar(além de ter um bom estoque de qualidade para pronta entrega)

http://www.dodoaudrin.com.br/loja/

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


flavio

uehue nesse preço é impossivel
so o valor do negocio ja da 600 reais fora o frete internacional (que não anda nada barato), taxa, comissão

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


o demonizer custa o preço disso aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60124522-lancamento-mundial-lin e-6-floor-pod-plus-_JM

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


sem problemas, mas tem um usuário aqui do forum que consegui por 700 se não me engano!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


flavio

comprando nos eua e trazendo na mão...

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


Eric Lance Abbott
mas sem problemas!!!uhhuehahuehuahuhauhehuhuehua

Alex D P Marques
Veterano
# ago/07
· votar


flavio

kkkkkkkkkkk Fui eu cara, mas foi dificil pra achar essa parada hehehe.


Eu só achei esse pedal em uma Loja de NY e quando eu fui a loja tava fechada, minha ideia inicial era comprar um Mesa só que a grana tava curta, nao tinha 1500 pra dar em um novo e nao achei usado, uma pena. Ai eu voltei pra toronto pesquisei os preços do MESA só que tava muito caro 2100Canadesnes mesma coisa que 2000US pra arrisca pra trazer pra ki pro brasil é foda. Nessa onda eu nao queria voltar com um POD XT por que ja tenho uma GT-8. Caso nao conseguisse achar o mesa esse pedal era uma das coisas que eu iria trazer. Dai veio o problema onde achar, em Toronto só achei uma loja, a Songbird, Quando cheguei lá era o ultimo, Cagada da pega, saiu uns 750 reais, Cara o pedal é foda, Eu gosto muito dele.

EU paguei 370 canadenses com taxa, voces tem que se lembrar que tem taxa, tipo se é 300 nos US como a taxa é 10 a 12% voces pagam uns 330 doletas
da uns 660 reais, mesmo assim ainda sai barato.

O Pedal é uma Maquina todo feito em USA, É uma cagada achar ele ateh nos US. em lojas pela internet é bem mais facil. Vale a pena!! Se encontrar compre nao ira se arrepender.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


O pedal custa 300 doletas, ai tem mais o frete (geralmente ups next day, por 75 doletas)

Só ai, sem arriscar pagar imposto nem nada, já dá uns R$ 750.

flavio

Voce tem cartao credito internacional ?

Caso positivo, e caso tenha coragem pra fazer uma compra a distancia assim, compra de alguma loja lá fora.

O maximo que pode acontecer, é voce ter que pagar imposto na entrada do produto aqui no Brasil, mas não é sempre que acontece. Direto eu passo batido.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


Alex D P Marques
Loja de NY e quando eu fui a loja tava fechada

Ai não vale pow... vamos colocar na conta o preco das passagens aereas e demais despesas hahahahahah

Zueira, mas o que quero dizer, é que voce comprou lá fora e trouxe contigo, não dá pra tomar o preco que voce pagou como base.

Alex D P Marques
Veterano
# ago/07
· votar


JoeCruzGuitar

Mas ja estava programada a Viagem, eu nao viagei só pra comprar.

flavio

Cara acho que se voce morar em cidade grande ateh role porque é muita coisa chegando de fora, agora cidade pequena, tu provavelmente vai pagar uma galera de taxa massa.

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


Alex D P Marques
Opa!!Valews pela dica ae!!Vc conhece alguma loja na net que tenha o pedal???

JoeCruzGuitar
O caso é que eu não conhço nenhuma loja que entregue no Brasil que traga o pedal =/

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


flavio
O caso é que eu não conhço nenhuma loja que entregue no Brasil que traga o pedal =/

hum...não entendi cara.

Voce quer comprar em loja aqui, ou voce quer saber uma loja lá fora que mande pra cá ?

Alex D P Marques
Veterano
# ago/07
· votar


flavio


Cara se nao me engano, ou a Music 123 ou a Musiciansfriend

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


JoeCruzGuitar
qualquer uma das opções hehehehehehehhehehehe.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


flavio

Então cara.

Geralmente tem na pedalgeek ( www.pedalgeek.com ) !!

Eles mandam pra cá, já comprei com eles algumas vezes e nunca tive problemas, mas dá um cagaço pq as vezes chega em 2 semanas, as vezes demora um pouco mais.

Nas tuas contas, voce faz o seguinte :

Preco do pedal em dolar + Preco do frete em dolar (na pedalgeek, voce vai pagar 70 ou 75 dolares)

Converte isso pra real.

Reza.

Reza mais um pouco.

Quando o pedal chegar, se tudo der certo, voce vai pagar apenas o que veio na sua fatura de cartão de credito (preco do pedal + frete).

Se não der muito certo, ai existem algumas opções.

60% a mais no valor total da invoice (nota fiscal). e as vezes, e somente as vezes, eles ainda cobram icms na entrada do produto no Brasil (aqui em SP é 18% a mais, sobre o total da nota tambem).

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


fiz a conta aqui !!

pedal + frete, sem pagar imposto = R$ 750
pedal + frete, tendo que pagar imposto importacao = R$ 1200

O lance do icms é muito dificil, geralmente eles pegam mercadoria que vem em container, por navios... via ups é muito dificil, comigo nunca aconteceu, mas com um conhecido já.

Outra dica, faz a compra logo na virada da tua fatura do cartão de credito. Ai pelo menos voce tem um mes até pagar a proxima fatura, e o pedal pode chegar na tua casa antes, de 2 a 4 semanas.

Soldano Slo100
Veterano
# ago/07
· votar


Cara R$1200,00 continua valendo muito!
Você já toco um deles?
É muito bom é extremamante versátil,faz o V-Twin parecer uma Zoom 505(Exagero!)

Se eu tivesse grana comprava de olhos fechados,e montaria um set so de pedais da Damage Control...

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


galera, vou pensar bastante antes de comprar o pedal, qualquer coisa eu posto aqui.Abraço a todos!!

Caique_Vita
Veterano
# ago/07
· votar


Caras, vcs já viram aquele outro pedal deles, um de modulações, q tem diversos efeitos e q vc pode regular todos juntos???
eu vi um video demonstrativo e não pude acreditar no bixinho!!!
animal

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


Caique_Vita
nunca vi!É valvulado??

rafaelsushi
Veterano
# ago/07
· votar


flavio
É sim.. é o Glass Nexus... pouco foda o pedal...

Fabaessa
Veterano
# ago/07
· votar


Olá...

Eu tive um Demonizer e tenho um Womanizer (que estou vendendo).
Comprei ele lá fora e gastei no total uns 1400, mas os pedais valem cada centavo pago.

Abraços

Alex D P Marques
Veterano
# ago/07
· votar


Galera, acabei de voltar do Studio e posso dizer,



A saida de linha dele é a melhor que eu já vi. Nao perde em nada pra um Amp valvulado, liguei na mesa achando que ia ficar mais ou menos e agora estou pensando em ligar ele direto na mesa em um grande show. Muito foda. Melhor compra do ano

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


Alex D P Marques
cara eu tou quase decidido pegar um, ta entre a GT-8 e esse pedal, mas vou ficar com esse pedal e meu Pod Xt, quem sabe no futuro eu pegue uma GT-8 pra mim...

rafaelsushi
Show de bola o pedal!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demonizer, aonde encontrar e como pagar?