tecladista desinformado quase paga mico

    Autor Mensagem
    Música de Preto
    Veterano
    # ago/07


    Fala aí, galera. É o seguinte, meu pai é guitarrista e resolvi dar uma pedaleira pra ele no dia dos pais. Liguei pra loja e perguntei pela boa e velha Zoom 505 - aliás, bem velha... O vendedor me informou que saiu de linha - até que imaginava... Falou que a nova é a Zoom G1. Fui em outra loja e encontrei a G2, que custa quase o dobro!!!! Na loja que liguei, vi o modelo da G1 com pedal de expressão. uma R$259 e outra R$415. Credo! Compro o pedal separado depois! Li as especificações e gostei. Processamento A/D/A em 24/96, muito bom! SNR 120dB - acho que é isso. Achei legal a idéia de colocar ritmos - brinquei que é a era da pedaleira arranjadora. Os efeitos parecem soar melhores que os da 505. Enfim, gostei! Ainda asssim, acho que meu pai vai gostar mais ainda. Como tá no título, sou tecladista. Só postei aqui pra repartir a experiência. Porém, também irei usá-la. Sempre quis botar um tremolo no Rhodes do meu teclado.

    Abraços!

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É o seguinte, meu pai é guitarrista e resolvi dar uma pedaleira pra ele no dia dos pais.

    Que tr00 _\m/ !!!

    Mas não entedi qual foi o mico =S ...

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    james_the_bronson

    Acho que ele queria comprar uma 505 I nova!!!!!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    seu teclado não tem tremolo de fábrica?

    rhodes precisa de tremolo,compra um pedal só de tremolo bixo!

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    james_the_bronson
    Mas não entedi qual foi o mico =S ...
    É verdade, não ficou bem formulado o post, mas seria um mico se eu chegasse lá na loja pedindo uma pedaleira que já deve ter saído de linha há tempos...

    Que tr00 _\m/ !!!
    Que q é isso?

    seu teclado não tem tremolo de fábrica?
    rhodes precisa de tremolo,compra um pedal só de tremolo bixo!

    Não tem, por isso eu tava pensando nessa idéia, mas não ficou legal não... Aliás, a impedância de entrada é muito alta, captando muito ruído!

    Quanto à pedaleira, achei alguns sons legais, mas outros não tem o efeito que eu esperava... Mesmo assim consegui criar uns patches legais. Claro que eu tenho mais intimidade com a pedaleira que meu pai. Acho que vai melhorar quando eu comprar um pedal de expressão. Aliás, eu queria saber se outro pedal, sem ser o da Zoom vai funcionar legal.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Acho que no handmades alguém postou como fazer um pedal alternativo
    com um potenciômetro, cabo estéreo e jacks..
    eu fiz um p/ mim antes de ver isso hehe o cara teve umas idéias melhores,
    ficou mais bem montado hehe
    dá uma olhada lá.. com 10ão tu monta um pedal..

    pr0view
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Música de Preto
    mico teria sido se voce a tivesse comprado pelo preço da g2 uhauehea

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ogaitnas
    Vc é daqui do Rio?

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pr0view
    Seria burrice crônica daquelas contagiosas. Pra não voltar pro planeta dos teclados sem deixar lembranças, se alguém quiser posso postar alguns patches aqui.

    ogaitnas
    O que é handmades?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tecladista desinformado quase paga mico