Zoom G2. Overdrive.

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal, procurei na busca mas há apenas gravações de distorçoes da zoom g2. Gostaria de saber até onde suas simulações são parecidas com os amp e pedais originais e se alguém tiver ou puder gravar um overdrive eu agradeceria muito. Mas tem que ser overdrive com pouco ganho e não distorção socada no ultimo explodindo tudo. Se souberem de algum site que contenha samples da G2 ficarei eternamente grato. Boa tarde a todos. Flw.

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Johnny Favorite

    Não estou com tempo para gravar, mas a simulação do OD-1 da G2 é a *melhor* das simulações dessa pedaleira, na minha opinião. Mas para tirar um som com overdrive LEVE dela, eu sofria. Acho que só tinha UM jeito que ficava a contento. Para um drive mais vitaminado, essa simulação de OD-1 é muito boa.

    Veja bem, o som das simulações não é ruim, mas pelo menos as simulações de amps que eu conheci de perto (Twin Reverb e AC30) ficam bem distantes dos amps originais. Mas também é um pouco demais querer que um negócio que custa 100 dólares replique com perfeição uma pilha de equipamentos que, somados, sairiam por uns 50 mil dólares... né?

    andre.wylde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Realmente cara, a simulação do OD-1 junto com a 5150 e JCM800 são as melhores simulações (pelo menos para mim).

    Mas tem que saber regular! E para isso vão algumas horinhas perdidas para entender como a pedaleira funciona. Por exemplo, o pessoal costuma usar o boost da pedaleira e o ganho do drive no "0" para controlar o ganho, o que tambem acho que deixa a dist/drive melhor : )

    Mas isso não é uma regra

    kaiqueos
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Oi, andre.wylde você citou que prefere usar a simulação OD-1 junto com a 5150 e JCM800, esto aqui com uma zoom g2 e gostaria de saber se é possível unir uma simulação de drive e de amp nesta pedaleira, ou só consigo isso numa zoom g2. nu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2. Overdrive.