o que tem debaixo do wah-wah da zoom g7.1ut é um botao?

    Autor Mensagem
    joao_jhony
    Veterano
    # mai/07


    gostaria de saber se aquilo é para ser apertado pelo pedal pois comprei uma no paragua q op pedal nao alcança.. grato

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara nao axei fotos, mas provavelmente eh um botao para ativar o wah manualmente, mas eh como em um pedal de wah, vc tem q pisa firme para acertar o botao..
    faz um teste tenta bota um poco de força, e faz em peh pq sentado eh bem dificil rs

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara, não mexe nisso ai... você só vai usar esse botão se por acaso algum dia sua pedaleira começar a apresentar irregularidades no pedal wahwah, ele serve pra voce regular o pedal somente, se voce não souber o que ta fazendo nem mexe, pede pra alguem traduzir o que ta escrito no manual pra ter uma noção de como vai usar na hora que for preciso! OK!

    EduDuarte
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    joao_jhony
    gostaria de saber se aquilo é para ser apertado pelo pedal pois comprei uma no paragua q op pedal nao alcança

    Amigos, o que tem exite em baixo do pedal da Zoom G7.1ut é uma chave switch, e serve pra acionar um efeito adicional, como por exemplo um wah-wah.
    Vc pode deixar o pedal com uma função como por exemplo "VOLUME" e após o clique no switch vc passa a controlar wah-wah, ou distorção ou qualquer outro efeito de sua preferência.
    Eu possuo uma G7.1ut...
    Grande abraço,
    Bom som aê!

    CRFF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Comprei ua pedaleira usada aparentemente 0 no primeiro dia ela cortou o sm 3x alguem sabe me dizer por acaso se é um defeito de fabrica? outro detalhe é que a valvula acende bem fraquinho, é assim mesmo?

    flyg3
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eae.....
    entaum acabei de comprar um zoom g7 pois eu ainda não consegui utilizar o pedal de expressão nem como volume nem como wah wah ....alguem poderia me dizer como que eu faço para selecionar o efeito do pedal de expressão .
    obrigado!!!

    Syn.7
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edu Duarte podes me informar como faco pra controlar o volume e depois passar pro wah? abrço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que tem debaixo do wah-wah da zoom g7.1ut é um botao?