O q seria melhor?!

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/07


    Gente...tenho um equipo mto fraco...eh um v-amp2, um violão Yamaha APX-4A, (agora vem o pior...ehehehe!!!) uma guitarra Nicol (naum estranhe de naum conhecer...eheheheh!!!) e uma caixa mult-uso Mega Power.

    Bom....o pessoal do forum jah dev tah de saco cheio d mim...1º eu falei q ia compra uma guita Tagima...num deu!!! Depois falei q ia compra um amp ae d uns 500 conto...tbm num deu!!!!!!!!!! Mah agora eu to falando serio e qria a opnião d vcs...por favor...

    Com o meu equipéco tava pensando qq seria melhor pra mim...compra um ADI21 (jah q eu toco bastant em casamento e preciso d algo pratico) ou um Behringer Eq-700 mais um booster desse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60272895-booster-black-snake-no vo-so-r6000-caixa-em-metal-_JM

    (no caso ligados junto com o v-amp...o q naum seria tão pratico!!!)

    Entaum gente...por favor me ajudem...meu niver eh 4ª fira agora...vo compra no ML...Vlw!!!!!!!!!!!!!

    Crazy Guitar
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    Floyd N Roses
    cara, nao conheço essa guitarra nem esse amp.
    ate quanto voce pode pagar?
    acho que o mais interessante nesse momento seria voce comprar uma guitarra legal e um amp bom! nao adianta ter 10 pedais se voce nao tiver o principal: guitarra, amp e pegada! compra um amp bom, uma guitarra boa, e depois pensa em comprar pedais, pois eles nao sao tao importantes como a guitarra e o amp, de onde vem a maior parte do seu som, do seu timbre, junto com sua pegada!

    flw ae!

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Floyd N Roses
    esse boost eh excelente o cara ke faz eh daki de perto SP, x) vai fundo, tenta troca essa caixa multiuso aew

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Crazy Guitar
    Ueh...parec q c num leu o q eu escrevi!!!

    Eu jah tntei a guita, jah tntei o amp...num deu!!!

    Soh qro uma dessas escolhas pra num pass o niver em branco!!!

    E otra...eu soh uso essa guita em casa msmo...em casamento eu uso meu Yamaha (por isso pensei no ADI21)!!!

    CaioPrimo
    OPA!!! Vlw pela recomendação...o unico problema eh q eles num tm pronta entrega neh!!!

    Flw...Vlw!!!

    E vamo continua upando ae galera!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sinceramente, vc não precisa de nenhum dos dois!!

    O melhor equipamento que vc tem é certamente é o violão yamaha a Vamp2!!

    na boa? guarda seu dinheiro p uma guitarra melhor!! 500 reais vc compra uma shelter sst62 muito legal.

    abraços

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    explicando: o efeito de boost vc consegue facil na Vamp2 só regulando os presets... não acho q vale a pena pegar um pedal só p isso!!

    e quanto ao ADI, eu nunca testei ele num violão, mas será mesmo q seu violão precisa disso??
    talvez uma pedaleira voltada pra violão seria um investimento mais lucrativo!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    BaNdAiD
    Naum...no Natal eu jah vo ganha uma Tagima T-735 ou um amp bom!!!

    o efeito de boost vc consegue facil na Vamp2 só regulando os presets... não acho q vale a pena pegar um pedal só p isso!!
    Eh...dele eu jah tinha praticament desistido...por isso msmo!!!

    e quanto ao ADI, eu nunca testei ele num violão, mas será mesmo q seu violão precisa disso??
    Mah dai eu tava pensando em usa preu liga tipo o violão no v-amp e o meu irmão liga a guita no PC (com menos pior qualidad...ehehehehhe)...e tbm pra num t q leva o v-amp em casamento...eh mais praticidad!!!

    talvez uma pedaleira voltada pra violão seria um investimento mais lucrativo!
    Talvez sim...mah por 150 pau nova??!!!!

    Mah eu num sei...to pensando em pega um FCV100...vc (ou alguma otra boa alma) sab se ele serv d pedal d expressão no v-amp??!!!

    Vlw!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ajuda ae galera!!!

    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HEI PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu fui nos stones/RJ!!!!
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bom, a minha recomendação é:

    Pegue a Tagima de natal, de preferência se for daquelas antigonas

    e junte grana pra pegar um ampli bom...

    Crazy Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Floyd N Roses
    cara, eu li exatamente o que voce escreveu! agora, nao concordo com voce! de que adianta ter um set de pedais se nao tem um amp no minimo aceitavel para liga-los?

    Eu jah tntei a guita, jah tntei o amp...num deu!!!
    se nao tiver uma guitarra legal e um amp legal, nao vao ser pedais que vao tornar seu timbre o melhor do mundo...

    E otra...eu soh uso essa guita em casa msmo...em casamento eu uso meu Yamaha
    voce nao tinha falado isso antes...

    Soh qro uma dessas escolhas pra num pass o niver em branco!!!
    putz...

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Floyd N Roses
    amp, sem duvidas seria a prioriadade, dps uns pedais, jah ke tu vai ganahr 1 guita legal no fim do ano, faz 1 esforço e troca de amp, a sua V-amp da conta do recado

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Crazy Guitar
    vao tornar seu timbre o melhor do mundo...
    uhsuahuHASuHHsuahuhsauhasuah....

    E otra...eu soh uso essa guita em casa msmo...em casamento eu uso meu Yamaha
    voce nao tinha falado isso antes...

    Foi malz...eh q eu tinha falado isso em otro topico e dai pensei q tinha sido nesse...mah eh isso ai...hehehe!!!

    Soh qro uma dessas escolhas pra num pass o niver em branco!!!
    putz...

    Qq tm mano...se vc num ganha present em todo niver...eu ganho!!!

    CaioPrimo
    Eh....fala eh facil neh...t a grana q eh dificil...heheh!!!

    Flw!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    na boa, como guitarrista eu entendo a fascinação que nós temos com amp ultravalvulados, foderasticos e arrasadores que nos custam anos e anos de trabalho forçado numa empresa qualquer...

    mas pra esse caso especifico, acho q não é tão necessario um amp bom!!
    veja bem: A Vamp2 tem simulação de amplificadores, e como o nosso colega de forum usa a guitarra somente em casa, e nos casamentos ele usa o violão, ele não precisa gastar uma grana enorme num amp!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    BaNdAiD
    Total Apoied!!!

    Flw...Flw!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gente....ganhei ontem o ADI21.....mto da hora!!!!

    Eu ainda num aprendi a regular tudo direitinho...mah msmo assim jah deu pra dah uma sacada legal no pedal!!!

    Soh naum intendi direito a definição desse pedal...a final...ele eh um pedal do q??!!!

    Flw...Vlw!!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Por favor esqçam meu comentario idiota sobre a defição desse pedal.....primeiramente li o manual em portuga e lah explica tudo direitinho...hehehhehehe...e otra eu tava tocando com ele agora e nossa.........Q SOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ele eh D+...tudo o q eu esperava!!!!

    Recomendo a todos!!!

    Soh naum faço review dele porque naum sei faze review...hehehehehehehe!!!

    Flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q seria melhor?!