Cutec Analog Delay.

    Autor Mensagem
    rafaelsushi
    Veterano
    # ago/07


    Alguém conhece?
    Um camarada meu tá com um desses em casa de um primo dele distante que num toca mais baixo... Vou pegar hoje à noite.. parece ser coisa antiga..
    E ae, alguém o conhece?

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    iai, pegou o delay? diz ai do que se trata!

    rafaelsushi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    KELTONFLOYD
    Cara, eu tenho um Dan Echo (simula analógico) e o Cutec ficou incrivelmente mais cremoso que ele... Não sei se é realmente analógico, acredito que seja pq aquilo num é simulação MESMO, mas que o som é uma delícia, é.

    Num tem nem a possibilidade de indicar esse pedal pra alguém... pq eu quase não achei informação sobre, muito menos acharia o próprio pedal pra venda.. hehe tem um cara no Harmony Central, num review sobre outro pedal, que comenta sobre o Cutec.. e fala como se fosse um dos melhores pedais de Delay... curioso isso de ninguém conhecer nem mesmo a marca, não é? Vou pegar esse pedalzinho pra mim...

    hehe

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    rafaelsushi
    vai pegar por quanto?

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Óia o cara... acha uma raridade e fica esfregando na cara dos outros! Hahaha!

    Cara, o Dan-Echo realmente soa "cremoso" como você disse. Tenho um e realmente acredito que atinge sons mais bonitos e aqueles delays "transcedentais" e com ambiência rica com mais facilidade que os Boss mais comuns. Se o Cutec soa melhor e é analógico, putz!

    Só me responde duas coisas: esse Cutec é norte-americano? E até quantos milissegundos deve chegar o eco?

    rafaelsushi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    KELTONFLOYD
    Cara, eu acho que ele praticamente me deu o pedal... vou oferecer uns 100 reais ou algo parecido.. até pq, não existem referências desse pedal na net.. ou seja, num faço a mínima idéia de quanto ele custe! Muito menos ele! hehe


    GAMMOTH
    auhauahauhau Esfregando nada! COMPARTILHANDO a felicidade do "achado"! hehehe

    Cara, quanto às repetições, girando o knob todo no sentido horário, ele chega num delay quase infinito! Fica um milhão de anos repetindo... e sobre as velocidades, ele é bem parecido com o Dan Echo mesmo... Eu não abri o pedal, mas ele é todo escrito em inglês, inclusive as precauções (ou seja, isso num quer dizer porra nenhuma).. agora não sei a procedência dele...

    Já que eu vou ter que ficar com esse pedal para todo o sempre (nunca vou conseguir passá-lo mesmo), vou transformá-lo em True By Pass, né? Parece uma boa idéia...

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    rafaelsushi
    Massa hein? Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cutec Analog Delay.