problemas com a gt8

    Autor Mensagem
    rsf
    Veterano
    # ago/07


    olá, pessoal.
    alguém já teve o seguinte problema com a gt8.

    de vez em quando o som aumenta e baixa o volume, porém o som volta o normal e não acontece mais.
    Acho que as duas vezes em que isso aconteceu é pq fiz a ligação dos 4 cabos errada. Tipo, por desatenção coloquei out no in e vice-versa. Ai começou o problema. Para solcucionar, desliguei tudo e liguei novamente os cabos, como se tivesse reinicializado a gt8. Isso já aconteceu com vcs?
    Como não quero que a faxineira destrua meu equipamento, uma vez por semana sempre desligo tudo e guardo. Porem, as vezes ao ligar os cabos de novo (uso o sistema de 4 cables), e nas duas vezes que errei a ligação aconteceu isso... to viajando? ou será que a pedaleira tá se entregando?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    creio que sua pedaleira apenas "reclame" qdo vc erra as conexões...

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Putz, na GT-8?
    Mas essa perda de volume, já tentou ver se não são os cabos? Geralmente perda de sinal/volume acontece por causa dos cabos.. ainda mais que vc usa 4 cabos =/

    rsf
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu troquei os cabos durante a "ocorrência" e continou a mesma coisa..
    talvez a "tese" do gambá esteja correta...ela reclama...he, he...
    apenas postei isso aqui para ver se alguém já havia passado por isso.
    acho que se fosse problema de cabo ou de algum componente isso sempre aconteceria (?)...pelo menos acho isso...
    um exemplo do que fiz esses dias...tirei o cabo do input do ampli com a pedaleira e o ampli ligado....percebido o erro coloquei o cabo de novo...
    puts....começou a subir e a baixar o som...desliguei tudo...dei um tempo...e depois umas várias cabeçadas na parede...etc...religuei os cabos..e a porcaria funcionou perfeitamente....
    essa é a ligação que faço...guitarra - input gt8
    send gt8 - input ampli
    saida gt8 - in ampli
    out ampli - in gt8
    sem bem me lembro é isso...e aí funcionou normal..
    crero crer que se o problema fosse nos cabos ou no gt8 isso continuaria a acontecer idependentemente das minhas religações, ces não acham?to viajando ou esse troca de cabos pode dar um bug no software que gerencia a gt8?....na boa, gostaria que fosse isso.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com a gt8