Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# jul/07
sei que ja tem alguns tópicos dela mas muito véio de mais de 3 anos, ela é boa??? tem boas distorções e efeitos???
|
Jafet Veterano |
# jul/07
· votar
HYBRID PRS
Ela tá quase o mesmo preço da ME-8 e a ME-8 tem Loop, então vai de ME-8 que vc ainda coloca um clone desses no Loop dela e fica com distorção boa e efeitos bons!!!
|
HYBRID PRS Veterano |
# jul/07 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
mas a ME-8 tem afinador e da pra tira distorções pesadas???
|
Christhian Moderador
|
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar
HYBRID PRS
mas a ME-8 tem afinador e da pra tira distorções pesadas???
Dá sim. Ela tem afinador e o mais importante: tem distorções analógicas, como as latinhas da Boss e conta com o Metal Zone no set de distorções. Ainda dá pra vc colocar uma outra distorção no Loop, como disse o Jafet.
É disparado a melhor pedaleira que já usei. E tem efeitos muitos bons tb, como um pitch harmonizador em que tu escolhe a tonalidade e as terças nao ficam "burras", chorus e delay estereo, entre várias outras coisas.
Eu gravei um som com ela. Todas as guitarras, incluindo as com Pitch, Solo, Base, Harmonicos, etc.. foram com ela. Ouve ai:
http://www.4shared.com/file/17492914/75d89a5e/Is_this_Love_-_Chris.htm l
Quanto tu tá vendo pra pagar na ME-6?
|
LeandroP Moderador |
# jul/07 · Editado por: LeandroP
· votar
HYBRID PRS
A Me-8 tem afinador (bem visível) e distorções pesadas (e analógica), além de um outro controle "CTL" pra você adicionar um delay, ligar o afinador ou um outro recurso de utilidade. É uma ótima pedaleira, e como disse o Jafet, ela possui um loop, onde você pode inserir um pedal de distorção diferente (um fuzz, que não tem na me-8, por exemplo), ou usar a distorção do seu ampli, caso ele possua loop de efeitos também. Se o seu ampli tiver um pré-valvulado no canal de distorção, é uma boa.
A me-6 também é do cacete, muito boa. Mas tem menos recursos que a me-8. Dependendo da diferença de preço e conservação, compensa. Do contrário vai de Me-8.
|
HYBRID PRS Veterano |
# jul/07
· votar
a ME-6 ta uns 450 até 500 e ME-8 ta 600, acho que vo de ME-8 mesmo, ainda mais depois de ver que tem o Metal Zone nela, massa demais!!!
|
Christhian Moderador
|
# jul/07
· votar
HYBRID PRS
Te mandei uma MP. Le lá!
=)
|
HYBRID PRS Veterano |
# jul/07
· votar
desculpa a ignorância, nunca recebi MP... que parte la que eu vejo as mensagens???
não to achando...
|
Christhian Moderador
|
# jul/07
· votar
HYBRID PRS
http://www.cifraclub.com.br/musico_ttzkkh.html
Faça o login no CifraClub para ler.
=)
|
HYBRID PRS Veterano |
# jul/07
· votar
ja fiz sim... mas aparece la no meu perfil... (0) mensagens!!!
|
nofear Veterano |
# jul/07
· votar
HYBRID PRS
Tem ME-6 no ML por 340!
|
HYBRID PRS Veterano |
# jul/07
· votar
acho que ja nem quero a ME-6 por não ter afinador e ter menos efeitos que a ME-8!!!
|
salea Veterano |
# mar/12
· votar
FERA, se você almeja um som com pouco efeito mas devastador : É ESSA A PEDALEIRA!!!
Ela não possui muito efeitos, mas o que ela tem são ótimos.
5 distorções Chorus Flanger Dalay Reverbs
A distorção é analógica (é o transistor que satura distorcendo o som), o que a lhe deixa igual a um pedal da Boss.
O restante dos efeitos são digitais (o Delay é igual ao DD-3 da Boss)
para tocar um som encorpado usando apenas 3 efeitos (distorção - equalizador e Reverb) use ela é bem simples.
|
Rafa-Ban
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/12
BAN !
|