Galera , uma opinião

    Autor Mensagem
    Melquii
    Veterano
    # jul/07


    Vcs acham que js100 + me-50 + vulcano g30 combinam?

    (detalhe.. ainda vou pegar a me-50)

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pq nao combinaria?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    Melquii
    Testa.

    Melquii
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Blonde Hammet
    nao sei , queria ver ne, já que nao entendo mt de pedal/pedaleira

    daria para usar numa semiacústica esse equipo ? uma Artcore da ibanez ?

    brunoepronto
    é.. tou pensando em fazer isso nessa segunda, leva minha guitarra e meu amp na loja

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Melquii

    Esse vulcano tem falante de 12"?

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Melquii
    Só lembrando, as distorções e overdrives da ME-50 são analógicas, por isso eu acho que não teria os problemas de timbre e volume que pedaleiras com distorções digitais têm normalmente;

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    Melquii
    Numa semi deve ficar bem legal.

    Melquii
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Blonde Hammet
    é de 12 sim

    B.Frusciante
    humm , entao n tem pro ne , maravilha :)

    brunoepronto
    veremos =)

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    combinar combina, o problema é que depois desse último são paulo fashion week, tudo mudou, e nada combina com nada... ainda mais a me30 que é azul

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fica legal sim,mas se eu fosse você eu pegava outro amp primeiro

    Melquii
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Igor Fediczko
    oxi por isso mesmo q tou pegando a me-50.. pra combinar com a cor da minha guitarra (azul tb)

    hahah zueira

    Soldano Slo100
    sim ne.. pretendo pegar outro amp , talvez até o final desse ano. um melhor
    tava pensando num laney lc 30 pra hard rock e rock instrumental, q q c acha?

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    Era exatamente o que eu ia te indica,eu tenho um Laney LC15R,e ti digo q o amp é du car****,tipo meu primeiro valvulado.Paguei R$1.000,00,usado,e naum se engane so porque ele tem 15w,ele grita bem.

    Mas na faixa de preço do LC30,é melhor você compra uma hand made combo

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Melquii
    Tem q testar, até pode combinar, mas o problema é o ampli, ja tive um desses e quase joguei pela janela, agora to com um laney VC30. O G30 tem falante de 10 e não de 12 polegadas.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Putz cara, eu vou comprar um amp até 2000 reais no fim do ano!
    Estou sériamente pensando em comprar esse LC15r ou um Tremendão, se eu achar..
    Ele é bom mesmo? Satura em que volume? Cobre uma bateria?

    andre735
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tenho um Vulcano 30, comprei usado faz uns 3 anos nunca me deu problema ...
    Só o falante de 10 que era foda mas troquei por um Eminece de 12 ficou bão

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante
    po, 2 mil, pega um amp com o pedrone. Pagar 2 conto num LC15 novo é foda, o ampli é muito bom, mas tem só um canal, eu pegaria um JTM do pedrone, na verdade to louco por esse ampli, mas fico com medo de me desfazer do meu VC30. Se quer pegar um ampli de marca, então pega um igual o meu, com essa grana da pra pegar, melhor q um LC15, na minha opinião, é claro.

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante
    Cara é um excelente,um ótimo clean,é bem versatil.O drive dele tambem é bem legal,mas um pouco limitado,para o que eu toco falta um pouco de ganho,mas usa um booster que funciona (eu uso ele no canal clean,com um wavebox argos).Maso que mais impreciona é quq ele fala muito alto,não parece que tem somente 15w,já fiz até alguns shows com ele...

    Vale muito apena,nada se compara ao som das válvulas.

    Quando fui compra ele,tava naquela duvida entre ele e o laney TF300,achei que a série dos TF só ganham dele na potência mesmo,são excelentes amps,mas eu prefiro o meu.E se quiser ainda pode ligar outra caixa nele que ele tem saída também.

    Mas se você tem 2 mil reais,acho melhor você compra um hand-made,dá para pega um combo bem legal,converse com o Pedrone.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    GUGALOO
    Soldano Slo100
    Pois eh caras..
    Eu também queria comprar um hand-made, saca? Mas eu não posso mesmo esperar mais 6 meses =/ A não ser que eles tenham a pronta entrega..

    Ah, e sobre gastar 2000 em um laney lc15, claro q não hehe.. eu sei onde comprar por 1200 novo aqui!
    Ai o resto da grana eu vejo oq faço..
    Na verdade, eu queria é ter um tremendão(1000reais) para shows e um valvulado de 15w para ensaio e estudo..

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante
    Acho q com o pedrone não demora tanto assim, manda um email pra ele e pergunta. Eu acho q com ele vai uns 60 no máximo 90 dias.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera , uma opinião