cry baby no solo de sweet child o' mine

    Autor Mensagem
    les paul_slash_gibson
    Veterano
    # jul/07


    a minha duvida e: se eu no inicio do solo da sweet child o mine ligar o boost MXR M-108 da Dunlop.........quando vai para a parte do solo em que se utiliza wah wah.......se eu ligar um crybaby que tenha boost aumenta ainda mais o volume, ou como eu utilizei um boost antes nao aumenta mais?

    andre.wylde
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Depende velinho,

    Se a ordem for a seguinte aumeta o volume duas vezes:

    Guitarra ----> Distorção/Drive ----> Boost (1º aumento de volume) ----> Wah wah* (segundo aumento) ----> Amplificador

    *Quando ativado

    Agora se for a seguinte ordem sera aumentado apenas uma vez:

    Guitarra ----> Boost ----> Distorção/Drive ----> Wah wah (1º Aumento de volume) ----> Amplificador

    Agora, o aumento de volume no WAh wah quando ativado não é alto como um boost...alias, quando toco com banda nem percebo

    bluesband
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se você usar dois booster pra volume, melhor usar só o booster do wah wah mesmo... já que o solo é com wah wah.
    Se o booster é pra saturar mais (dar mais ganho), aí tem que ver como você ligou os pedais.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Que eu saiba, o boost do wah é para aumentar o ganho da distorção, sem 'passar por cima' do wah, por isso coloca-se o wah antes da distorção..
    Então, coloque o wah antes da distorção e o boost depois, aí você terá um boost de ganho e um de volume!

    les paul_slash_gibson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mas e que so a meio do solo e que se liga o wah..........

    les paul_slash_gibson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguem me sabe dizer kual era o wah wah k o slash utilizava em 1992 nos use your illusion tour?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cry baby no solo de sweet child o' mine